Lampiões

trelafthewise
Dragão de Platina
Reactions:
Registado: 06 mar 2012 00:04

Re: Lampiões

Mensagem por trelafthewise » 01 set 2022 22:00

O JV tem bicho? Have we dodged a bullet?

Velho Son1c
Dragão de Platina
Reactions:
Registado: 12 mai 2012 17:42

Mensagem por Velho Son1c » 05 set 2022 19:00

Henrique Araújo e António Silva renovam até 2027.

O jogo diz que ficam ambos com cláusula de 100 M.

#todosiguais(sqn)
31-08-2014

The Fappening

Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"

hm1893
Dragão de Ouro
Reactions:
Registado: 20 nov 2012 18:46

Mensagem por hm1893 » 05 set 2022 21:09

Eh pá. É difícil renovar, eles não querem, exigem cláusulas baixas. Até somos o suprasumos de gestão desportiva e principalmente financeira.
Nunca mais desaparecem.

jorgcastro
Dragão de Ouro
Reactions:
Registado: 03 set 2012 18:19

Mensagem por jorgcastro » 12 set 2022 23:16

Fiori
Site Admin
Reactions:
Registado: 10 fev 2012 16:01

Mensagem por Fiori » 12 set 2022 23:21

Não é a primeira vez que esse fulano, teoricamente, expert em comunicação solta parvoíces como essa.

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk

FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

JJ Speciale
Dragão de Platina
Reactions:
Registado: 06 jun 2013 12:51

Mensagem por JJ Speciale » 13 set 2022 02:45

Na frente do miúdo tem um gajo com o cachecol na cabeça...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

kilkus
Site Admin
Reactions:
Registado: 08 fev 2012 14:24

Mensagem por kilkus » 13 set 2022 03:10

Fiori Escreveu:
12 set 2022 23:21
Não é a primeira vez que esse fulano, teoricamente, expert em comunicação solta parvoíces como essa.

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
Eu tenho aqui umas questões em relação a isto... e não consigo chegar a uma conclusão.

Em primeiro lugar, já assisti a muitas situações destas. Eu próprio, mais o meu filho de 7 anos, fui interpelado por um segurança privado no U. Leiria, no último Leiria - Académica, para não envergara qualquer tipo de adereço (camisola, cachecol) da Académica nas imediações do estádio (onde se desenrolava o arraial).
Como já vi um miudo do Porto a ser interpelado por adeptos de uma claque de ilegais da Académica e quase ter sido obrigado a tirar a camisola (valeu a reacção de outros adeptos da Académica que se encontravam no mesmo local), após festejar um golo num Académica - Porto B.

Como podem ver, estou a falar de dois jogos em divisões secundárias e motivos para haver este tipo de rivalidades.

É neste aspecto que eu sou completamente contra. É inadmíssivel uma pessoa não poder envergar a sua camisola no estádio ou imediações, desde que o faça de forma responsável e respeitável para com os outros.

Agora vem o outro aspecto...
Sabendo bem como o futebol é vivido em Portugal (e em quase todo o lado), é preciso perceber a cultura. Existe em Portugal em predominância de adeptos de 3 clubes que têm dificuldades em respeitar os clubes mais pequenos e os seus adeptos. Pior ainda quando muitos desses adeptos não respeitam os clubes de que também são sócios...
Quem conhece Famalicão sabe bem do quão radicais são os seus adeptos... uma espécie de mini-Guimarães. Já lá vivi situações bem complicadas naquela bancada, embora na zona visitante (que fica numa das pontas da bancada). Naquela bancada está a claque do Famalicão... por isso eu acho completamente irresponsável levar uma criança com uma camisola do clube adversário para essa bancada. Eu não o faria nunca com o meu filho.

Mas o que acontece aqui é que os adeptos do Benfica (e não só, atenção) acham-se os donos disto tudo e podem achar que estão em casa em qualquer estádio.
Será que o tal pai também levaria a criança com a camisola do Benfica vestida para o topo Sul do Estádio do Dragão? Se não, então porque o levou para a bancada onde estão os adeptos mais radicais do Famalicão?
Obviamente que depois da irresponsabilidade do pai, a polícia (ou segurança) esteve mal e não devia ter obrigado a tirar a camisola. Colocavam-nos no sector dos adeptos do Benfica.
Imagem

Fiori
Site Admin
Reactions:
Registado: 10 fev 2012 16:01

Mensagem por Fiori » 13 set 2022 11:37

Mas é essa mentalidade que deve ser combatida. A anormalidade não deve nem pode ser aceite por decreto. As autoridades não podem ser parte desta conivência.
É, para mim, intolerável sonegar-se a uma criança um momento de felicidade, seja ela de que clube for.
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

hm1893
Dragão de Ouro
Reactions:
Registado: 20 nov 2012 18:46

Mensagem por hm1893 » 17 set 2022 09:47

Mais uma vez, salientar a facilidade que têm em renovar com os atletas. Medo! E vergar perante as evidências. Uns apresentam serviço, aqui pela mercearia tudo igual.

Responder