Lampiões

Porto 1893
Dragão de Prata
Reactions:
Mensagens: 3615
Registado: 10 dez 2012 19:22

Re: Lampiões

Mensagem por Porto 1893 » 12 fev 2018 19:41

Salvio operado pela 1029304840502839403940 vez ao joelho.

yggyFCP
Super Dragão
Reactions:
Mensagens: 832
Registado: 01 jun 2012 17:41

Re: Lampiões

Mensagem por yggyFCP » 12 fev 2018 19:44

Já se sabe da lesão do Jonas?

Paulinho Santos
Site Admin
Reactions:
Mensagens: 17275
Registado: 10 abr 2012 00:05
Localização: Valadares - VN Gaia

Re: Lampiões

Mensagem por Paulinho Santos » 12 fev 2018 21:59

yggyFCP » 12 fev 2018 20:44 Escreveu:Já se sabe da lesão do Jonas?
Pelo que li cerca de 3 semanas

Avatar do Utilizador
canadian dragon
Dragão de Platina
Reactions:
Mensagens: 12874
Registado: 27 fev 2012 00:57

Re: Lampiões

Mensagem por canadian dragon » 12 fev 2018 22:45

Paulinho Santos » 12 fev 2018 16:59 Escreveu:
yggyFCP » 12 fev 2018 20:44 Escreveu:Já se sabe da lesão do Jonas?
Pelo que li cerca de 3 semanas
entao nessas 3 semanas vao ser nomeados os melhores dos melhores no que toca ao amigos arbitros.
"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"- Pedroto

Paulinho Santos
Site Admin
Reactions:
Mensagens: 17275
Registado: 10 abr 2012 00:05
Localização: Valadares - VN Gaia

Re: Lampiões

Mensagem por Paulinho Santos » 15 fev 2018 00:08

O que é um departamento anti-doping num clube?

Pensava que bastava não darem aos atletas substâncias que são proibidas.

Criar um departamento antii-doping parece-me claramente uma espécie de querer continuar a dopá-los mas quer gente especializada a fazê-lo para não serem apanhados atletas deles como tem acontecido anualmente em quase todas as modalidades...

Avatar do Utilizador
jorgcastro
Dragão de Ouro
Reactions:
Mensagens: 9018
Registado: 03 set 2012 18:19

Re: Lampiões

Mensagem por jorgcastro » 17 fev 2018 18:55

Paulinho Santos » 15 fev 2018 01:08 Escreveu:O que é um departamento anti-doping num clube?

Pensava que bastava não darem aos atletas substâncias que são proibidas.

Criar um departamento antii-doping parece-me claramente uma espécie de querer continuar a dopá-los mas quer gente especializada a fazê-lo para não serem apanhados atletas deles como tem acontecido anualmente em quase todas as modalidades...
É incrível e sintomático como estas notícias saem e os media ignoram...
Eu nunca ouvi uma entidade privada com um departamento anti-doping... nem nas equipas top do ciclismo, eu ouvi falar de um departamento anti-doping...
Que diabo fará, oficialmente, um departamento destes? Isto não é notícia!?!?!

Depois, perceber o percurso profissional do horta é revelador das teias de interesse e promiscuidades existentes... esta gente acredita que ficará sempre na impunidade...

Avatar do Utilizador
Sherlock Holmes
Dragão de Platina
Reactions:
Mensagens: 24759
Registado: 05 jun 2013 15:07

Re: Lampiões

Mensagem por Sherlock Holmes » 18 fev 2018 00:55

A capa do Correio da Manhã de ontem foi uma mentira encomendada para enganar parolos, pois basta recordar os acontecimentos durante o processo apito dourado,onde foram efectuados longos debates,divulgadas tanto no canal dos lampiões como na CMTV diariamente diversas escutas,foram escritos livros e foi realizado um filme,logo o conto de fadas dos anjinhos lampiões cai por terra,por outro lado um milhão de euros seriam migalhas para verdadeiros hackers com tanta informação, enfim o Correio da Manhã vendeu-se ou prostituiu-se a Luís Filipe Vieira e companhia.

Avatar do Utilizador
Velho Son1c
Dragão de Platina
Reactions:
Mensagens: 32808
Registado: 12 mai 2012 17:42
Localização: Tomorrowland

Re: Lampiões

Mensagem por Velho Son1c » 23 fev 2018 19:17

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fc-p ... que-ai-vem" onclick="window.open(this.href);return false;


É bom que nós e a lagartagem lhes tiremos pontos nos dois jogos do campeonato..

É que eu estou a ver os calendários e o deles é de longe, mas de longe mesmo, o mais fácil.

Têm a deslocação chata ao Feirense, porque de resto é passeio. Acredito mesmo que tirando estes tres jogos que falo, ganhem o resto.
31-08-2014

The Fappening


Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"

Avatar do Utilizador
João Branco
Dragão de Prata
Reactions:
Mensagens: 4282
Registado: 09 mai 2012 03:28
Localização: Mindelo - Cabo Verde

Re: Lampiões

Mensagem por João Branco » 23 fev 2018 21:12

Velho Son1c » 23 fev 2018 20:17 Escreveu:http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fc-p ... que-ai-vem


É bom que nós e a lagartagem lhes tiremos pontos nos dois jogos do campeonato..

É que eu estou a ver os calendários e o deles é de longe, mas de longe mesmo, o mais fácil.

Têm a deslocação chata ao Feirense, porque de resto é passeio. Acredito mesmo que tirando estes tres jogos que falo, ganhem o resto.

O "fácil" e o "passeio", nesta fase final da época, é relativo. Para os clubes que correm perigo de descer de divisão, estes últimos jogos são todos do tudo ou nada. Prefiro ter jogos com equipas do meio da tabela, teoricamente mais complicados, mas já sem nada para conquistar, do que com essas que estão perto ou abaixo da linha de água.
“Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre” Francisco J. Marques

Avatar do Utilizador
bluebird12
Dragão de Ouro
Reactions:
Mensagens: 5572
Registado: 04 mar 2012 16:52
Localização: Porto

Re: Lampiões

Mensagem por bluebird12 » 23 fev 2018 21:43

E eis que de repente ,o Sr.Rui Cantamanãnas Lacrau Vitória,"resolve" falar no VAR. :roll:


Curioso,vindo de quem vem.Muito curioso,mesmo!


Mas esse cantamanãs já se esqueceu que no jogo do dragão,esse mesmo VAR,que agora tanto critica,lhe ofereceu o empate numa bandeja de prata,prejudicando seriamente o FCP em 2 pontos? :evil:

Claro,claro,esse "artista" só fala do que lhe convêm...


Agora que o FCP está com 5 pontos de avanço(e não são mais pelas razões que se conhecem) vem este papa de sarrabulho do Vitória falar no VAR.Pois...

Na minha opinião,ISTO OBEDECE A UMA ESTRATÉGIA PERFEITAMENTE DELINEADA PELO SL.CORRUPÇÃO E SEUS CAPANGAS, estratégia essa,que visa pressionar as arbitragens,tendo em vista o prejuízo do FCP.


Oxalá que me engane,mas...DESCONFIO QUE VEM AI COISA,E DA GROSSA! TEMOS QUE ESTAR MUITO ATENTOS,MUITO VIGILANTES!

Estas declarações do asqueroso do Vitória,não acontecem por acaso,não! Como referi acima,isto obedece a uma determinada estratégia... :evil:


Ontem,o grande BB,disse no universo porto e cito:


"A VERDADEIRA GUERRA DO FCP COMEÇA AGORA!!"


Nem mais,caro BB!


No domingo,a nossa equipa terá mais uma vez,que dar tudo em campo,como fez aliás,de forma brilhante frente ao Estoril,para conseguir mais 3 pontos.

A famosa "MALA" vai estar em Portimão,e estas declarações do palhaço do Vitória(que foi bem instruído para dizer o que disse) têm um determinado objectivo,que nós bem sabemos qual é.Muita atenção,portanto!

Felizmente que já conhecemos as manhas e o modus operandi do clube mais desprezível e nojento de Portugal e que dá pelo nome de SL.CORRUPÇÃO! :twisted: :twisted:
Alfredo Quintana...eterno para sempre!!!

FC.Porto Vencedor T.Portugal 22/23

FC.Porto Campeão Europeu H.Patins 22/23

Avatar do Utilizador
JJ Speciale
Dragão de Platina
Reactions:
Mensagens: 25941
Registado: 06 jun 2013 12:51

Re: Lampiões

Mensagem por JJ Speciale » 23 fev 2018 21:56

"Não sairei do Benfica mais rico, sairei mais pobre" LFV

Avatar do Utilizador
Dragão do Sul
Site Admin
Reactions:
Mensagens: 27771
Registado: 25 fev 2012 03:34

Re: Lampiões

Mensagem por Dragão do Sul » 23 fev 2018 22:02

Ora deixa cá ver...

Quando chegou ao Benfica não entrava na lista dos 100 mais ricos de Portugal.

Agora já faz parte da lista.

Ai Luís Luís...


No One's iPhone

Avatar do Utilizador
Teixeira8
Dragão de Platina
Reactions:
Mensagens: 35020
Registado: 28 jun 2013 14:34
Localização: Porto

Re: Lampiões

Mensagem por Teixeira8 » 23 fev 2018 22:53

João Branco » 23 fev 2018 22:12 Escreveu:
Velho Son1c » 23 fev 2018 20:17 Escreveu:http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fc-p ... que-ai-vem


É bom que nós e a lagartagem lhes tiremos pontos nos dois jogos do campeonato..

É que eu estou a ver os calendários e o deles é de longe, mas de longe mesmo, o mais fácil.

Têm a deslocação chata ao Feirense, porque de resto é passeio. Acredito mesmo que tirando estes tres jogos que falo, ganhem o resto.

O "fácil" e o "passeio", nesta fase final da época, é relativo. Para os clubes que correm perigo de descer de divisão, estes últimos jogos são todos do tudo ou nada. Prefiro ter jogos com equipas do meio da tabela, teoricamente mais complicados, mas já sem nada para conquistar, do que com essas que estão perto ou abaixo da linha de água.
Nós para alem dos dois jogos, temos 3 deslocações que são habitualmente complicadissimas.
Belem, Maritimo e na ultima jornada Guimarães.Nenhuma das tres equipas está muito bem e isso pode ser benefico para nós, mas sao tres deslocações sempre de peso.
Principalmente nos Barreiros onde ja não ganhamos há uma data de tempo.

O benfas tem um calendario muito mais seguro.Tirando os dois jogos, e mesmo considerando o que tu dizes da luta pela sobrevivencia, eu trocava os calendario já com eles para o campeonato.
Em termos de deslocações falta-lhes quase apenas a ida ao WC.

E depois falta o sporting, que para mim, é quem tem o pior calendario.

Avatar do Utilizador
Sherlock Holmes
Dragão de Platina
Reactions:
Mensagens: 24759
Registado: 05 jun 2013 15:07

Re: Lampiões

Mensagem por Sherlock Holmes » 24 fev 2018 00:30

Creio que o caloteiro Luís Filipe Vieira estará de pedra e cal no comando dos lampiões até resolver o problema das suas dividas bancárias,o resto são cantigas de embalar, no entanto apreciaria que a justiça interviesse e mudasse esse possível rumo.

https://youtu.be/6DT4FG7mwmE" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... ipe-vieira" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do Utilizador
luis casals
Dragão de Platina
Reactions:
Mensagens: 27567
Registado: 27 fev 2012 21:03
Localização: porto

Re: Lampiões

Mensagem por luis casals » 24 fev 2018 16:48

Que bonito foi o dia de ontem ,o vieira e seu treinador encheram o peito dando recital de moralidade :shock:

Responder