Lampiões

Avatar do Utilizador
Don Corleone
Dragão de Bronze
Reactions:
Mensagens: 1912
Registado: 07 fev 2012 23:53
Localização: Mogadouro

Lampiões

Mensagem por Don Corleone » 10 fev 2012 19:14

Imagem
Euro Mágico Porto, inscreve-te e participa: viewtopic.php?f=57&t=583" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do Utilizador
antas
Dragãozinho
Reactions:
Mensagens: 47
Registado: 14 fev 2012 00:08

Re: Lampiões

Mensagem por antas » 15 fev 2012 19:22

ZENIT 3 benfas 2

para quem gozava por nós termos perdido na Rússia... :D

Avatar do Utilizador
kilkus
Site Admin
Reactions:
Mensagens: 10347
Registado: 08 fev 2012 14:24
Localização: Coimbra/Porto

Re: Lampiões

Mensagem por kilkus » 16 fev 2012 00:19

Se tivesse jogado o guarda-redes titular (que realizou uma grande exibição no Dragão).
Imagem

Avatar do Utilizador
fabuloso
Super Dragão
Reactions:
Mensagens: 928
Registado: 16 fev 2012 11:38

Re: Lampiões

Mensagem por fabuloso » 16 fev 2012 11:49

Não tenho duvidas que o regime vai passar a eliminatoria.

O zenit é acessivel.

Avatar do Utilizador
Matias8
Super Dragão
Reactions:
Mensagens: 552
Registado: 14 fev 2012 16:35
Localização: Vila do Conde

Re: Lampiões

Mensagem por Matias8 » 16 fev 2012 12:55

fabuloso Escreveu:Não tenho duvidas que o regime vai passar a eliminatoria.

O zenit é acessivel.
Infelizmente tb axo mas eu queria era k perdessem os 2

Avatar do Utilizador
Don Corleone
Dragão de Bronze
Reactions:
Mensagens: 1912
Registado: 07 fev 2012 23:53
Localização: Mogadouro

Re: Lampiões

Mensagem por Don Corleone » 22 fev 2012 16:20

Benfica contrata ex-portista com cláusula de 20 milhões

João Amorim, médio de 20 anos, joga no Gondomar

O Benfica assegurou a contratação de João Amorim, médio de 20 anos que representa atualmente o Gondomar, mas que cumpriu grande parte da formação no F.C. Porto. Um reforço destinado à futura equipa B, mas no qual as «águias» depositam grandes esperanças, a avaliar pela cláusula de rescisão, fixada nos 20 milhões de euros.

«É uma cláusula elevada, sem dúvida, que mostra que o Benfica deposita boas expectativas em mim», disse Amorim ao Maisfutebol. «Sinto-me contente. Trabalhei muito, e o esforço foi recompensado», acrescentou.

A transferência para a Luz estava, na verdade, prevista desde que saiu do F.C. Porto, reconhece o médio. «Fui para o Gondomar já com a perspetiva de mudar-me depois para o Benfica. Se foi uma espécie de empréstimo? Sim, o Benfica sabia que eu ia para o Gondomar», explicou.

A ligação de Amorim à equipa da II Divisão era válida apenas até final da presente época, mas ainda assim o Benfica avança com uma compensação financeira. «Ficou tudo tratado na sexta-feira. O acordo foi fácil. Todos os negócios com o Gondomar são fáceis, seja qual for o outro clube», explicou Álvaro Sequeira, presidente do Gondomar, ao Maisfutebol.

Desafiado a traçar o perfil do jogador, o dirigente começou por lembrar que «fez a formação no F.C. Porto e é internacional». «Se o Benfica lhe dá um contrato de três anos, sabe o que está a fazer. Não anda a dormir. É uma aposta deles», acrescentou.

Há um ano estava a ajudar o F.C. Porto a ser campeão de juniores

A apresentação mais detalhada de Amorim ficou assim a cargo do próprio: «Sou um jogador tecnicamente evoluído, forte no passe. Gosto de ter a bola, e fazer a equipa jogar. Gosto de jogar como médio ofensivo ou interior esquerdo.»

O jovem espinhense, que há um ano estava a ajudar o F.C. Porto a sagrar-se campeão de juniores, prepara-se agora para vestir a camisola do rival Benfica. «Nessa altura não pensava que viria a assinar pelo Benfica. Mas agora o Porto faz parte do passado, e o meu pensamento está no Benfica, clube pelo qual vou dar tudo», afirmou.

Mais Futebol
Euro Mágico Porto, inscreve-te e participa: viewtopic.php?f=57&t=583" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do Utilizador
Don Corleone
Dragão de Bronze
Reactions:
Mensagens: 1912
Registado: 07 fev 2012 23:53
Localização: Mogadouro

Re: Lampiões

Mensagem por Don Corleone » 22 fev 2012 16:21

Stockoff, perdeu-se alguma coisa de jeito? :?
Euro Mágico Porto, inscreve-te e participa: viewtopic.php?f=57&t=583" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do Utilizador
Fiori
Site Admin
Reactions:
Mensagens: 59507
Registado: 10 fev 2012 16:01

Re: Lampiões

Mensagem por Fiori » 22 fev 2012 22:38

Perdeu pois, é daquelas coisas que não se entende...mas vão acontecer mais quase aposto, da equipa do ano passado saiu mta coisa boa sem contrato.
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

Avatar do Utilizador
Matias8
Super Dragão
Reactions:
Mensagens: 552
Registado: 14 fev 2012 16:35
Localização: Vila do Conde

Re: Lampiões

Mensagem por Matias8 » 23 fev 2012 00:09

Eu conheço-o do FM ou seja não faço ideia de que potencial se tá a falar...
Mas não consigo perceber como é que a nossa formação trabalha tão mal, não tou a falar deste jogador mas no inicio do ano saio um central para o Milan por exemplo... Este Amorim tb vai pra lá iludido mas de certeza k vai pra Benfas B

Avatar do Utilizador
Fiori
Site Admin
Reactions:
Mensagens: 59507
Registado: 10 fev 2012 16:01

Re: Lampiões

Mensagem por Fiori » 23 fev 2012 01:06

Matias8 Escreveu:Eu conheço-o do FM ou seja não faço ideia de que potencial se tá a falar...
Mas não consigo perceber como é que a nossa formação trabalha tão mal, não tou a falar deste jogador mas no inicio do ano saio um central para o Milan por exemplo... Este Amorim tb vai pra lá iludido mas de certeza k vai pra Benfas B
Sim claro que é para o benficaB ele sabe-o. Deviam era ter-lhe feito contrato e ir para o PORTOB
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

Avatar do Utilizador
Dragão do Sul
Site Admin
Reactions:
Mensagens: 27771
Registado: 25 fev 2012 03:34

Re: Lampiões

Mensagem por Dragão do Sul » 26 fev 2012 00:40

Não resisto! Tenho que a por aqui:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Ultra Dragon
Dragão de Ouro
Reactions:
Mensagens: 7669
Registado: 14 fev 2012 13:48
Localização: Póvoa de Lanhoso

Re: Lampiões

Mensagem por Ultra Dragon » 26 fev 2012 12:17

Vieira dá peito às balas no final do encontro
discussão com adeptos que contestaram a equipa

Anda tudo muito nervoso....
“Não podemos ficar presos às vitórias do passado ou ao orgulho e vaidades do presente” José Maria Pedroto

Avatar do Utilizador
Dyonisius
Dragão de Ouro
Reactions:
Mensagens: 6157
Registado: 22 fev 2012 19:57
Localização: Recife

Re: Lampiões

Mensagem por Dyonisius » 26 fev 2012 13:32

Se tudo correr bem e vencermos hoje e na sexta, aí é que as coisas vão ficar mesmo nervosas por aqueles lados.

Avatar do Utilizador
Dragão do Sul
Site Admin
Reactions:
Mensagens: 27771
Registado: 25 fev 2012 03:34

Re: Lampiões

Mensagem por Dragão do Sul » 26 fev 2012 16:06

Polícia na Luz evita problemas
espera ao autocarro

Cerca de três dezenas de adeptos do Benfica esperaram, no Estádio da Luz, a chegada do autocarro que transportava a comitiva encarnada que se deslocou a Coimbra. Por volta da uma da madrugada o “vermelhão” chegou, mas no estádio já se encontrava uma carrinha do Corpo de Intervenção da PSP, mais quatro viaturas ligeiras, com agentes, os quais não permitiram que os adeptos fizessem mais que gritar palavras de ordem.

In Rascord

Avatar do Utilizador
Don Corleone
Dragão de Bronze
Reactions:
Mensagens: 1912
Registado: 07 fev 2012 23:53
Localização: Mogadouro

Re: Lampiões

Mensagem por Don Corleone » 26 fev 2012 19:24

Dragão do Sul Escreveu:Não resisto! Tenho que a por aqui:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:
:o

Não sei se terá sido assim um gesto tão involuntário...
Euro Mágico Porto, inscreve-te e participa: viewtopic.php?f=57&t=583" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder