Ex Jogadores do FC Porto em outros clubes.

Site Admin
Registado: 10 fev 2012 17:01

Ex Jogadores do FC Porto em outros clubes.

Mensagempor Fiori » 26 jul 2012 14:23

«Não sei se deixar o FC Porto foi a melhor opção» - Rúben Micael

Fora dos planos de Diego Simeone, o internacional português Rúben Micael não percebe porque o Atlético Madrid não rentabiliza o investimento que fez nele. Fala sobre a saída do FC Porto e garante que não está magoado com os “colchoneros”.

«Um ano depois, não sei se a opção de sair do FC Porto foi a melhor. Mas não posso voltar atrás. Fui para Espanha, as coisas começaram a correr melhor a partir de janeiro e agora há que voltar a aparecer, mas não estou magoado com o Atlético. Acho estranho que alguém pague cinco milhões e depois perca o interesse mas isso não me compete falar», disse, em declarações à Antena 1, Rúben Micael, que pretende ver o futuro resolvido o mais depressa possível:

«O que quero é resolver a minha vida. Passei um ano e meio no FC Porto, onde as coisas me correram bem. Depois tive uma lesão e perdi o lugar. Mas jogar em Espanha é diferente – o futebol é mais competitivo e tem melhores jogadores. Em Portugal, ou jogas nos quatro primeiros ou todos te esquecem, o mesmo acontece se fores para fora e não estiveres numa equipa grande. Aconteceu isso comigo o ano passado.»
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

Site Admin
Registado: 22 fev 2012 18:21

Re: Ex Jogadores do FC Porto em outros clubes.

Mensagempor Timofte » 26 jul 2012 14:24

...é assim a vida, que fazer? mudança de treinador entre outras coisas, estava à espera do quê?
...Estejam onde estiverem, este é o Vosso Destino...

Dragão de Platina
Registado: 09 mai 2012 19:14

Mensagempor Dragonight » 26 jul 2012 15:56

e não só... penso que o Atletico nunca contou verdadeiramente com ele... so o levou porque foi obrigado, para levar também o Falcão... penso que foi um mal menor para o Atletico...
"Never laugh at live dragons, Bilbo you fool!" - J.R.R. Tolkien, The Hobbit

"Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos!" - Mestre José Maria Pedroto

Eu sou portista 366 dias/ano, 24h/dia... E tu?!!

Site Admin

Mensagempor Timofte » 26 jul 2012 16:03

Dragonight escreveu:e não só... penso que o Atletico nunca contou verdadeiramente com ele... so o levou porque foi obrigado, para levar também o Falcão... penso que foi um mal menor para o Atletico...

...tal e qual, penso que também terá sido por aí, não sei o que o atlético veria num jogador como o xavelha...

Dragão de Prata
Registado: 10 mai 2012 01:00

Mensagempor R21 » 26 jul 2012 16:09

Timofte escreveu:
Dragonight escreveu:e não só... penso que o Atletico nunca contou verdadeiramente com ele... so o levou porque foi obrigado, para levar também o Falcão... penso que foi um mal menor para o Atletico...

...tal e qual, penso que também terá sido por aí, não sei o que o atlético veria num jogador como o xavelha...

Olhem que ele é muito bom jogador...teve foi azar na qualidade exessiva dos medios que havia por ca...podia ter dado muito bem o salto...

Dragão de Platina
Registado: 09 mai 2012 19:14

Mensagempor Dragonight » 26 jul 2012 16:17

tinha tudo para ser craque... só que a partir de determinada altura não assumia o jogo... um MO que não fazia golos nem assistências e só passava para o lado e para trás... penso que foi isso, aliado ao valor dispendido com a sua aquisição e ao elevado número de e qualidade de médios que tinhamos (pelo menos teoricamente) à partida para a época passada que levou à sua dispensa, numa forma de reaver o €€€ investido...
"Never laugh at live dragons, Bilbo you fool!" - J.R.R. Tolkien, The Hobbit

"Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos!" - Mestre José Maria Pedroto

Eu sou portista 366 dias/ano, 24h/dia... E tu?!!

Site Admin
Registado: 10 abr 2012 00:05

Mensagempor Paulinho Santos » 26 jul 2012 16:54

Dragonight escreveu:tinha tudo para ser craque... só que a partir de determinada altura não assumia o jogo... um MO que não fazia golos nem assistências e só passava para o lado e para trás... penso que foi isso, aliado ao valor dispendido com a sua aquisição e ao elevado número de e qualidade de médios que tinhamos (pelo menos teoricamente) à partida para a época passada que levou à sua dispensa, numa forma de reaver o €€€ investido...

Há jogadores que são ótimos para Braga (assina amanhã pelos vistos), Nacional porque são os melhores e são sempre os mais procurados... Mas precisa de dar um salto enorme para fazer a mesma coisa num clube como o nosso. É diferente jogar com Lima e Alan (que são bons) do que jogar com Hulk e Falcão...

E o Ruben Micael não conseguiu dar esse salto...

Dragão de Platina
Registado: 10 mai 2012 10:11

Mensagempor tdcarlos » 09 ago 2012 12:39

Já sei que vou "levar nas orelhas" mas sinceramente ainda não vi grande diferença entre o Defour e o Ruben..e este era portugues, recebia certamente menos e foi muito mais barato.
Imagem

Dragão de Platina
Registado: 23 jun 2012 23:25

Mensagempor Maria Bilhardeira » 09 ago 2012 15:29

Imagem

Atlético de Madrid deve 2,5 milhões de Falcao
FC Porto pondera avançar para a FIFA

Dos 9 milhões de euros acordados para pagar o avançado até ao passado dia 31 de julho, só entraram 6,5 milhões nos cofres azuis e brancos, o que perfaz uma dívida de 2,5 milhões. O caso pode agora acabar na FIFA
O FC Porto estará a ponderar avançar com uma queixa na FIFA contra o Atlético de Madrid. Em causa está o incumprimento parcial com a prestação de 9 milhões de euros referentes à transferência de Falcao e que deveria ter dado entrada nos cofres dos azuis e brancos até ao passado dia 31 de julho.

Segundo o jornal espanhol "Marca", os colchoneros só pagaram 6,5 milhões de euros, o que implica uma dívida ao FC Porto de 2,5 milhões. Segundo o mesmo jornal, os dirigentes do clube de "Manzanares" terão informado o seus homólogos portugueses das razões desta dívida, apontando, por sua vez, dívidas de terceiras entidades, entre as quais poderiam estar o Benfica, pela recente contratação de Salvio.

Recorde-se que o Atlético de Madrid chegou a acordo com o FC Porto para transferir Falcao por 40 milhões de euros, aos quais seria acrescentado mais dinheiro, consoante o rendimento do colombiano. Resta esclarecer que a transferência previa o pagamento de 22 milhões de euros, mal o avançado mudasse de ares, 9 milhões a pagar até ao passado dia 31 de julho, mais outro tanto até ao dia 31 de julho de 2013.

Dragão de Ouro
Registado: 10 mai 2012 08:04

Mensagempor giovani1980 » 10 ago 2012 16:41

ruben nao era mau.... nao sei se com mais oportunidades se nao mostraria melhor do que o que mostrou....

defour espero que mostre mais....

pelo que vi ate agora...concordo.... entre 1 e outro...que fosse portugues e mais barato.... ou seja, tinhamos ficado com o ruben que era tuga e nao teriamos que gastar guita a trazer outro medio..... mas isto é pelo que vi ate agora..... pode ser que defour venha mostrar que é melhor jogador que ruben....assim espero....
ESTE É O NOSSO DESTINO!

Dragão de Platina

Mensagempor Maria Bilhardeira » 11 ago 2012 16:16

Já recebemos os 2,5M do Atl.Madrid.

Dragão de Platina

Mensagempor Maria Bilhardeira » 31 ago 2012 13:34

Alvaro Pereira: «Demorei um segundo a dizer sim ao Inter»
Uruguaio foi apresentado como reforço da equipa italiana, com agradecimentos ao F.C. Porto.

Alvaro Pereira foi apresentado nesta sexta-feira como reforço do Inter. O internacional uruguaio, que fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento ao F.C. Porto, deixou muitos elogios ao novo clube.

«O Porto negociou com o Inter, e quando me perguntou se o destino me agradava, não tive dúvidas. Respondi que sim num segundo», revelou o esquerdino.

«O Inter é um clube fantástico. Não só para mim, mas para qualquer jogador», acrescentou Alvaro Pereira, que se aconselhou com alguns compatriotas, como Diego Forlán, que saiu para o Brasil, ou Gargano, contratado também recentemente. E também Guarín, com quem jogou em Portugal. «Agradeço ao F.C. Porto pelos três anos fantásticos que lá passei. Para mim o clube foi como uma segunda família, mas também aqui senti, de imediato, um grande afeto, que retribuirei em campo. Sei tudo deste clube, da sua história, e do seu presente. Agora estamos em processo de mudança, mas o projeto é ambicioso e os jogadores têm qualidade. Queremos mostrar a nossa mentalidade vencedora no longo caminho que temos pela frente», disse Alvaro Pereira.

As comparações com Maicon, que deve estar de saída, foram refutadas pelo uruguaio: «É um jogador excelente, que deu muitíssimo ao clube, mas eu sou o Alvaro Pereira, um jogador diferente. Não creio que seja justo fazer comparações. Posso apenas prometer que vou defender estas cores com as minhas características, com a minha capacidade.»

Dragão de Ouro
Registado: 06 mar 2012 21:47

Mensagempor Maicon|2-3 » 31 ago 2012 13:44

Virou moda comentar agora quantos segundos se levou a dizer sim ao clube... Temos que começar a cronometrar isto à milésima porque andam todos muito próximos uns dos outros.

Site Admin

Mensagempor Timofte » 31 ago 2012 14:03

...só lhe faltou dizer que era do inter desde pequenino e que sempre sonhou jogar lá... bahhhhhhhh...palavras leva-as o vento...

Site Admin
Registado: 25 fev 2012 04:34

Mensagempor Dragão do Sul » 31 ago 2012 17:03

Desprezo. :evil:

Próximo

Voltar para Mercado e Outros Clubes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=