FC Porto Vitalis

Dragão de Platina
Registado: 28 jun 2013 14:34

Re: FC Porto Vitalis

Mensagempor Teixeira8 » 14 dez 2017 13:02

RV Speciale » 14 dez 2017 13:00 escreveu:E o Hernandez tem sido uma boa surpresa não tem?

Eu não tenho acompanhado muito este ano mas tem-me dado a entender que tem estado bem...

É um atleta brutal...uma impulsao e uma potencia de remate que até aleija ver :D :D

Dragão de Platina
Registado: 28 jun 2013 14:34

Mensagempor Teixeira8 » 14 dez 2017 13:08

dragão flaviense » 14 dez 2017 13:01 escreveu:A noticia do Jogo diz que sim.

Aprovas?

Qualquer coisa nesta altura parece melhor que o Spelic, até porque o croata ganha bem ao que dizem....
Estes 3 gajos de leste, embora com diferencas, e tudo gente que a correr bem, joga uma vez direito por mes...

O Fabio tenho ideia que marca muitos golos, mas que tambem falha muitos, mas posso estar enganado...E com este move antecipa se Gil na lagartagem....tambem me parece isso.

Dragão de Prata
Registado: 03 set 2012 18:19

Mensagempor jorgcastro » 14 dez 2017 13:52

O princípio é mesmo esse... com um termo de comparação como o Spelic, qualquer um parece bom...
O Fábio nunca chegou ao nível que se chegou a esperar! Falhou nos lagartos e deu o passo atrás que tinha de dar...
No ano passado, fez uma boa época no Madeira, controlando os jogos com o irmão do Rui Silva! Não é um craque, está perto dos 30, mas parece uma boa opção! Um tipo útil! E já não era mau ter um lateral-esquerdo capaz de fazer uns remates à baliza adversária (ontem, o Spelic nem entrou e o Spende fez um pass...digo, remate...
O reverso é que se abrem as portas para o Gil ir para lx...

Site Admin
Registado: 06 jun 2013 22:38

Mensagempor dragão flaviense » 21 jan 2018 00:28

DRAGÕES LEVAM A MELHOR NO PARTICULAR FRENTE AO ADEMAR LÉON

FC Porto venceu a formação espanhola por 31-24

A equipa de andebol do FC Porto venceu (31-24) na tarde deste sábado o jogo particular que realizou frente à formação espanhola do Ademar Léon. No Dragão Caixa, os azuis e brancos aproveitaram da melhor forma o teste frente ao quarto classificado da principal divisão espanhola e que disputa atualmente a Liga dos Campeões.

Após um início com poucos golos, em que a equipa espanhola acabou por conseguir ganhar uma pequena vantagem, os azuis e brancos assentaram o seu jogo e agarraram a liderança do marcador após os dez minutos, para não mais a largar. Tal como tinha prometido, Lars Walther aproveitou a ocasião e promoveu muita rotação na equipa, mas a verdade é que se viu sempre um FC Porto competitivo e à procura de vencer, mesmo tratando-se de um encontro particular.

O primeiro tempo acabou com os portistas na frente, por quatro golos, vantagem essa que nunca perderam durante um segundo tempo jogado a um ritmo mais baixo do que o primeiro. Mas aí fez-se notar a eficácia defensiva dos Dragões, o que permitiu o dilatar do marcador até ao final do encontro, cujo resultado final se fixou em 31-24. Um bom teste para os Dragões, que voltam a competir de forma oficial já na próxima quarta-feira (21h00, Porto Canal), para defrontar o Boa Hora.

Pelos azuis e brancos jogaram: Hugo Laurentino e Sérgio Morgado (g.r); Victor Iturriza, Nikola Spelic, Yoel Morales, Miguel Martins, Ángel Hernandez, Rui Silva, Daymaro Salina, José Carrillo, Diogo Branquinho, António Areia, Tito e Aleksander Spende.

No final do encontro, ao Porto Canal, o treinador Lars Walther admitiu ter boas perspetivas para o regresso à competição: “À exceção dos primeiros oito minutos foi um bom jogo. Começàmos a estar mais relaxados e a jogar como equipa. Agora sei que a minha equipa está preparada para regressar à competição”, admitiu.

Anterior

Voltar para Andebol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=