Selecção Nacional
- Supra-Suminho
- Dragão de Prata
- Reactions:
- Registado: 12 mai 2012 17:54
Re: Selecção Nacional
O Areia falhou um L7M num momento vital. Dava o empate com 2 minutos de superioridade numérica pela frente. A este nível os erros pagam-se caro, foi pena.
- Teixeira8
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 28 jun 2013 14:34
Sem estarmos a fazer o nosso melhor jogo, sobretudo ofensivamente, vamos ganhando à Eslovénia por 1 ao intervalo.
Aquele ponta deles já jogou aqui no Dragão não já?
Aquele ponta deles já jogou aqui no Dragão não já?
- jorgcastro
- Dragão de Ouro
- Reactions:
- Registado: 03 set 2012 18:19
- jorgcastro
- Dragão de Ouro
- Reactions:
Eu vejo as dificuldades de Portugal similares às dificuldades do FCP na Champions!
Numa dia bom, pode-se ganhar a qualquer equipa, mas num dia mediano, a probabilidade será perder!
Nestes dois jogos, isso ficou bem patente! Sobretudo nas segundas partes!
Contra a Islândia, a impressão que dava é que o Smarason e o Palmarsson quando era para marcar, marcavam!
E, hoje, a mesma impressão com o Dolonek e o Mackovsek!
Hoje, ainda acresceu um ataque que entupiu na segunda parte, e 14 falhas técnicas (10 de média até estes 2 jogos em que fazemos 12 e 14; Hungria, Islândia, Eslovénia e Suécia têm menos de 9 por jogo; Noruega tem menos de 6 por jogo; contra a Eslovénia dá 1 falha técnica em cada 3 ataques organizados)!
Depois, podem apontar-se os erros evidentes, desde logo, a integração de um lateral que tem uma utilização residual, que faz 4 golos em 5 remates de 9 metros (mais 1 golo de contra-ataque) para 5 falhas técnicas em menos de 10 minutos por jogo; uma rotação altamente questionável, quer no ataque, quer na defesa; uma utilização errática de um argumento ofensivo (7x6) que é elogiado em toda a Europa!
Em resumo, a ideia que fica é que, no limite das nossas capacidades, as meias-finais estiveram perto! Friamente, eu não acredito nisso e, mesmo o 3º lugar, será preciso uma invulgar combinação de resultados, inerente a um grupo, muito, muito equilibrado! Eu colocaria a Alemanha num patamar acima do nosso e mesmo da Eslovénia! Entre as 4 (Hungria, Islândia, Suécia e Portugal), acredito que sejam equilibradas, com tendência a prevalecerem as individualidades, onde a Suécia e a Islândia são mais fortes!
Não obstante, qualquer que seja o resultado, para uma equipa sem o Gil, é um Europeu absolutamente incrível!
Numa dia bom, pode-se ganhar a qualquer equipa, mas num dia mediano, a probabilidade será perder!
Nestes dois jogos, isso ficou bem patente! Sobretudo nas segundas partes!
Contra a Islândia, a impressão que dava é que o Smarason e o Palmarsson quando era para marcar, marcavam!
E, hoje, a mesma impressão com o Dolonek e o Mackovsek!
Hoje, ainda acresceu um ataque que entupiu na segunda parte, e 14 falhas técnicas (10 de média até estes 2 jogos em que fazemos 12 e 14; Hungria, Islândia, Eslovénia e Suécia têm menos de 9 por jogo; Noruega tem menos de 6 por jogo; contra a Eslovénia dá 1 falha técnica em cada 3 ataques organizados)!
Depois, podem apontar-se os erros evidentes, desde logo, a integração de um lateral que tem uma utilização residual, que faz 4 golos em 5 remates de 9 metros (mais 1 golo de contra-ataque) para 5 falhas técnicas em menos de 10 minutos por jogo; uma rotação altamente questionável, quer no ataque, quer na defesa; uma utilização errática de um argumento ofensivo (7x6) que é elogiado em toda a Europa!
Em resumo, a ideia que fica é que, no limite das nossas capacidades, as meias-finais estiveram perto! Friamente, eu não acredito nisso e, mesmo o 3º lugar, será preciso uma invulgar combinação de resultados, inerente a um grupo, muito, muito equilibrado! Eu colocaria a Alemanha num patamar acima do nosso e mesmo da Eslovénia! Entre as 4 (Hungria, Islândia, Suécia e Portugal), acredito que sejam equilibradas, com tendência a prevalecerem as individualidades, onde a Suécia e a Islândia são mais fortes!
Não obstante, qualquer que seja o resultado, para uma equipa sem o Gil, é um Europeu absolutamente incrível!
- jorgcastro
- Dragão de Ouro
- Reactions:
Melhor classificação de sempre!
Brilhante desempenho!
Hoje, com 7x6 do Magnus, em toda a primeira parte; e o Belone em toda a segunda...
Brilhante desempenho!
Hoje, com 7x6 do Magnus, em toda a primeira parte; e o Belone em toda a segunda...
- JJ Speciale
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 06 jun 2013 12:51
Eu sei que é a melhor classificação de sempre mas há escolhas de jogadores durante o jogo bastante discutíveis...
Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk
- JJ Speciale
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 06 jun 2013 12:51
O Salina está muito mal no ataque.
Ainda não conseguimos estar a ganhar e já tivemos inúmeras oportunidades
Ainda não conseguimos estar a ganhar e já tivemos inúmeras oportunidades
- luis casals
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 27 fev 2012 21:03
Parabéns pelo 6 lugar ,brilhante .
... Agora.... 
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
- Teixeira8
- Dragão de Platina
- Reactions:
Tão pertinho que estivemos.... tão pertinho
Ver o Humberto com 43 anos a anular o Sander Sagosen era uma coisa que não esperava ver.
Ver o Humberto com 43 anos a anular o Sander Sagosen era uma coisa que não esperava ver.
- Teixeira8
- Dragão de Platina
- Reactions:
Sem palavras rapazes!
O que o FC Porto operou nesta modalidade é algo que devia ser objecto de estudo, de teses!
O que o FC Porto operou nesta modalidade é algo que devia ser objecto de estudo, de teses!
- dragão flaviense
- Site Admin
- Reactions:
- Registado: 06 jun 2013 22:38
Só é pena quem narra...
E a Islândia ia provocando surpresa ...
Islândia 26-28 França
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Islândia 26-28 França
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
- dragão flaviense
- Site Admin
- Reactions:
- Registado: 06 jun 2013 22:38
Acho que foi melhor assim.
A França (se quiser despachar os nórdicos...) até pode perder connosco - até 6 golos - e sermos ambos apurados.

Mesmo sem isso. Num dia em que a equipa carbure o que sabe acho que os podemos vencer...não me convenceram nada até hoje.
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 12 mai 2012 17:42
Isto foi azar no sorteio, ou como é que ganhando todos os jogos na fase de grupos, temos que vencer a França para não sermos eliminados ?
A derrota com a Noruega já foi na 2ª fase de grupos certo ?
Passamos em 1º do grupo, a frente da Islândia, como é que calhamos agora com Noruega e França ?
O grupo 4 tem Egipto, Suécia, o 2 Dinamarca e Croácia..o emparelhamento já estava definido ou foi azar ?
A derrota com a Noruega já foi na 2ª fase de grupos certo ?
Passamos em 1º do grupo, a frente da Islândia, como é que calhamos agora com Noruega e França ?
O grupo 4 tem Egipto, Suécia, o 2 Dinamarca e Croácia..o emparelhamento já estava definido ou foi azar ?
31-08-2014
The Fappening
Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"
The Fappening
Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"