FC Porto Fidelidade

Dragão de Platina
Registado: 28 jun 2013 14:34

Re: FC Porto Fidelidade

Mensagempor Teixeira8 » 05 fev 2018 12:34

E ca estao os primeiros rumores associados a nos:
Para os lugares de Jorge e Baliu que acabam contrato e nao devem renovar, fala-se em Sergi Miras e Giulio Cocco.

Dragão de Platina

Mensagempor Teixeira8 » 05 fev 2018 12:42

Já agora, uma coisa bem mais importante que os rumores, e que aqui não se falou, foi a lesão gravissima do nosso ex-atleta e formado , André Azevedo.
O André ao que consta sofreu um remate potente num olho e ficou muito mal, estando já praticamente afastada a ideia de voltar a jogar.
Muito triste, sobretudo por estarmos a falar de um enorme profissional como o em questão.
Tudo de bom para ele e as rapidas melhoras!

Site Admin
Registado: 06 jun 2013 22:38

Mensagempor dragão flaviense » 05 fev 2018 12:43

São contratualmente acessíveis (em final de contrato)?

Site Admin

Mensagempor dragão flaviense » 05 fev 2018 12:44

Teixeira8 » 05 fev 2018 12:42 escreveu:Já agora, uma coisa bem mais importante que os rumores, e que aqui não se falou, foi a lesão gravissima do nosso ex-atleta e formado , André Azevedo.
O André ao que consta sofreu um remate potente num olho e ficou muito mal, estando já praticamente afastada a ideia de voltar a jogar.
Muito triste, sobretudo por estarmos a falar de um enorme profissional como o em questão.

Fonix.

Vi aquelas mensagens no jogo na luz, mas nunca pensei que fosse assim tão grave.

Dragão de Platina

Mensagempor Teixeira8 » 05 fev 2018 12:50

dragão flaviense » 05 fev 2018 12:43 escreveu:São contratualmente acessíveis (em final de contrato)?

O Miras acho que só assinou por um ano e também o Liceo nao está com grande dinheiro, por isso, é capaz de ser possivel.O Cocco acho que tem contrato e na noticia da bolha fala se em pagarmos clausula, mas depois isso sabe-se melhor.

Dragão de Platina

Mensagempor Teixeira8 » 05 fev 2018 12:53

dragão flaviense » 05 fev 2018 12:44 escreveu:
Teixeira8 » 05 fev 2018 12:42 escreveu:Já agora, uma coisa bem mais importante que os rumores, e que aqui não se falou, foi a lesão gravissima do nosso ex-atleta e formado , André Azevedo.

Fonix.

Vi aquelas mensagens no jogo na luz, mas nunca pensei que fosse assim tão grave.

Ainda não percebi exatamente a gravidade da lesao dele, mas pelo que vejo o pessoal do hoquei a comentar, não foi nada bonito.Provavelmente a visao estará afectada para se falar nisto nestes moldes.

Site Admin

Mensagempor dragão flaviense » 05 fev 2018 12:55

O Miras, do que retive dele no Sporting, deixa-me mehhh...mas parece ser um nome da confiança do treinador.

O Cocco acho que foi elogiado por ti (?) e pelo Jardas por aqui, por isso...venha ele.

Dragão de Platina

Mensagempor Teixeira8 » 05 fev 2018 13:11

dragão flaviense » 05 fev 2018 12:55 escreveu:O Miras, do que retive dele no Sporting, deixa-me mehhh...mas parece ser um nome da confiança do treinador.

O Cocco acho que foi elogiado por ti (?) e pelo Jardas por aqui, por isso...venha ele.

Eu por acaso não percebi foi como é que o sporting o deixou sair....O Miras é um grande medio ja aqui elogiado por quase todos.E era de longe dos melhores das osgas o ano passado.Ate o canadian uma vez o veio elogiar :D
Jogador tecnicamente evoluido, stickada muito forte, e uma excelente arma para os penaltis.
Alias, e como ja foi dito neste topico por mim e pelo jardas, o Sergi Miras foi o primeiro reforço que o Guillem pediu quando aqui chegou.Foi jogador dele no Vendrell.
O Ton defensivamente para mim é superior, quer a nivel de desarme quer a defender transicoes, mas o Miras ofensivamente é um jogador muito mais perigoso, sendo que defende bem tambem.

O Cocco é um fantasista.Tem aquela fisionomia de adolescente que nao come a sopa, mas tecnicamente é do melhor que anda ai.Tem de ganhar 5 quilinhos para ficar no ponto....que vá ao restaurante do Goncalo :lol: :lol:
Mas duvido que o Porto pague uma clausula alta para a realidade do hoquei por ele.
Outro jogador treinado pelo Guillem, este no Breganze.

Dragão de Platina
Registado: 12 jun 2014 12:59

Mensagempor Scarface » 05 fev 2018 20:02

O Miras seria grande reforço, um grande upgrade à defesa. O jogador que dava mais consistência ao scp. Mas também não ficava surpreendido se viesse o Barroso, que também trabalhou com o Guillem.

Dragão de Platina

Mensagempor Teixeira8 » 05 fev 2018 20:10

Scarface » 05 fev 2018 20:02 escreveu:O Miras seria grande reforço, um grande upgrade à defesa. O jogador que dava mais consistência ao scp. Mas também não ficava surpreendido se viesse o Barroso, que também trabalhou com o Guillem.

Um upgrade à defesa acho que não, nao é melhor defensor que o Ton.Agora é um jogador muito mais perigoso em termos ofensivos que o ultimo.E nos penaltis, que dá sempre jeito, tambem é um executante acima da media.

O Xavi Barroso acho que vai para Oliveira de Azemeis.Eu pessoalmente não sou o maior fã, é um jogador que tem uma stickada de longe muito forte, mas não lhe vejo nenhuma vantagem ao Sergi, a nao ser mais novo.

Dragão de Platina

Mensagempor Scarface » 05 fev 2018 20:15

Teixeira8 escreveu:
Scarface » 05 fev 2018 20:02 escreveu:O Miras seria grande reforço, um grande upgrade à defesa. O jogador que dava mais consistência ao scp. Mas também não ficava surpreendido se viesse o Barroso, que também trabalhou com o Guillem.

Um upgrade à defesa acho que não, nao é melhor defensor que o Ton.Agora é um jogador muito mais perigoso em termos ofensivos que o ultimo.E nos penaltis, que dá sempre jeito, tambem é um executante acima da media.

O Xavi Barroso acho que vai para Oliveira de Azemeis.Eu pessoalmente não sou o maior fã, é um jogador que tem uma stickada de longe muito forte, mas não lhe vejo nenhuma vantagem ao Sergi, a nao ser mais novo.
Mas já seria um upgrade ao Telmo e seria importante para salvaguardar alguma potencial lesão do Nalo. E essa questão das BP é importante, aspecto que nos tem custado caro. A minha escolha seria o Casanovas, mas duvido que seja possível. E trazer o Marin para o ataque com ele hehe

Dragão de Platina

Mensagempor Teixeira8 » 05 fev 2018 20:33

Scarface » 05 fev 2018 20:15 escreveu:
Teixeira8 escreveu:

Mas já seria um upgrade ao Telmo e seria importante para salvaguardar alguma potencial lesão do Nalo. E essa questão das BP é importante, aspecto que nos tem custado caro. A minha escolha seria o Casanovas, mas duvido que seja possível. E trazer o Marin para o ataque com ele hehe

Eu gosto do Telmo e ficava com ele mais um ou dois anos pelo menos.Formado cá, barato, 24 anos ainda, e nas suas funcoes especificas é seguramente top-5 em termos de portugueses.
Ja o vi jogar n vezes e sei bem a qualidade que tem, agora no Porto, com Reinaldo e Helder, nao é facil para ninguem....Mesmo o Miras a vir, vamos ver como reage a isso, porque provavelmente nao vai jogar o tempo que gostaria, e estamos a falar de um jogador que ja nao é um miudo "que pode esperar".Repara que na noticia da bola, dizem que foi o Ton que comunicou ao Clube que nao queria ficar para alem do estipulado no contrato celebrado no inicio da epoca passada.

Dragão de Platina

Mensagempor Teixeira8 » 05 fev 2018 20:40

Dragão de Platina

Mensagempor Scarface » 06 fev 2018 18:08

Teixeira8 » 05 fev 2018 19:33 escreveu:Eu gosto do Telmo e ficava com ele mais um ou dois anos pelo menos.Formado cá, barato, 24 anos ainda, e nas suas funcoes especificas é seguramente top-5 em termos de portugueses.
Ja o vi jogar n vezes e sei bem a qualidade que tem, agora no Porto, com Reinaldo e Helder, nao é facil para ninguem....Mesmo o Miras a vir, vamos ver como reage a isso, porque provavelmente nao vai jogar o tempo que gostaria, e estamos a falar de um jogador que ja nao é um miudo "que pode esperar".Repara que na noticia da bola, dizem que foi o Ton que comunicou ao Clube que nao queria ficar para alem do estipulado no contrato celebrado no inicio da epoca passada.

Isso de top 5 portugueses, infelizmente, actualmente não quer dizer muito. Nessa posição, não temos assim ninguém que seja top. Quando o Neves e o Henrique Magalhães ainda vão à selecção, pouco há a acrescentar.

O Telmo é bom para certos jogos, com equipas mais intensas ainda não é muito fiável. O Miras se viesse creio que o factor tempo não seria problema, seria o segundo da hierarquia e não duvido que dividisse grande parte dos jogos com o Nalo, com o Telmo a ficar para jogos mais acessíveis.

Quanto ao Ton, acho estranho ele querer sair assim, mas pode ser um convite irrecusável de um clube catalão. Digo catalão, porque quem o segue nas redes sociais, nota-se que ele é daqueles que defende a região com todos os dentes.

Ele que até se adaptou muito bem, costuma ter claque pessoal na bancada e já fala melhor português que alguns portugueses hehehe

Dragão de Platina

Mensagempor Teixeira8 » 06 fev 2018 18:42

Não quer dizer porquê?Actualmente? Nao percebo o que dizes sinceramente...O Valter apesar de ser um tipo execravel é claramente dos melhores defensores que ja vi.Ainda ia pelo estatuto, mas isso acontece em todas as selecoes.
E o Henrique é um excelente defensor tambem e cada vez a melhorar mais quando sobe.Alias é só ver o que defendia o sporting antes dele e do Platero chegarem e o que defende agora.
Ainda há o Pedro Moreira e para mim o Telmo esta no lote tambem.
Da-me ideia que já não se lembram bem do Valongo campeao e a importancia que o Telmo teve nessa equipa...ou o chocolate que ele e o Rafa nos deram no jogo decisivo, que só foi disfarcado pelo hattrick do Caio na altura.E o Telmo nessa altura tinha 20 anos.

Seria o terceiro.
A questao é que nas alturas decisivas dos jogos é sempre Helder e Reinaldo.Nem sequer há discussao e muito bem...veremos como um jogador com o cartel do Sergi se aguenta a ser verdade os rumores.Ja vi muitos que em situacoes semelhantes a ficarem aziados, por isso falei nisso.

Não sei qual será a motivação do Ton, nem tao pouco se abola esta a dizer a verdade, mas ja não é o primeiro nem o segundo catalao que pede para sair.Ao menos cumpriu o contrato, o Torra por exemplo, nem isso.

AnteriorPróximo

Voltar para Hóquei em Patins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=