Supertaça "António Livramento": SC Tomar 3-7 FC Porto

Dragão de Platina
Avatar do Utilizador
Mensagens: 26594
Registado: 28 jun 2013 14:34
Localização: Porto

Re: Supertaça "António Livramento": SC Tomar - FC Porto

Mensagempor Teixeira8 » 14 Oct 2017 19:29

Esta ganho o quinto trofeu nacional consecutivo!
Segunda parte muito abaixo da primeira, mas so havia um vencedor possivel hoje, apesar do Tomar nos dificultar sempre a vida em todos os jogos com eles (Daqui a 15 dias vamos a Tomar outra vez).
Parabéns a todos por mais um trofeu, e que esta senda seja para dilatar ainda mais!!!!!!!

Dragão de Platina
Mensagens: 20342
Registado: 05 jun 2013 15:07

Re: Supertaça "António Livramento": SC Tomar 3-7 FC Porto

Mensagempor Sherlock Holmes » 16 Oct 2017 00:34

Um triunfo e título muito saboroso,bem como distinto de uma equipa com valor e determinação.

Site Admin
Avatar do Utilizador
Mensagens: 30340
Registado: 26 fev 2012 15:03

Re: Supertaça "António Livramento": SC Tomar 3-7 FC Porto

Mensagempor Nuno » 16 Oct 2017 12:45

O quinto título consecutivo a nível interno

Revalidação da Supertaça seguiu-se ao triunfo no Campeonato e à revalidação da Taça de Portugal

Com a vitória da tarde deste sábado, sobre o Sporting de Tomar (7-3), o FC Porto Fidelidade deu continuidade à hegemonia que vem construindo no que ao hóquei em patins nacional respeito. A equipa de Guillem Cabestany somou o seu quinto título interno consecutivo, entre duas Supertaças António Livramento, duas Taças de Portugal e um Campeonato.

O pecúlio azul e branco na era de Guillem Cabestany teve início na edição de 2015/16 da Taça de Portugal, com um triunfo sobre o Benfica (4-2), e desde esse dia a formação orientada pelo treinador catalão não parou de ganhar em Portugal. A época seguinte abriu com uma espetacular vitória, de novo sobre o Benfica, por 13-7, na Supertaça, e com um emocionante título de campeão nacional, fechado apenas na derradeira jornada. Esse ano, o de 2016/17 não terminaria sem nova conquista, o tão ansiado triplete, confirmado com um triunfo claro sobre o Sporting de Tomar (5-1)​, para levantar o quarto troféu consecutivo.

Esta caminhada triunfante continuou na tarde deste sábado, no Pavilhão Municipal do Entroncamento, de novo à custa do Tomar, que disputou este jogo pela primeira vez na sua história. Os Dragões venceram a 21.ª Supertaça (em 35 edições) do seu palmarés e alargaram a enorme vantagem que levam neste capítulo para o melhor perseguidor: o Benfica, que soma sete.

A equipa tomarense torna-se assim a mais recente vítima dos Dragões nesta competição em que o Benfica é o adversário favorito. São oito as taças ganhas frente aos encarnados, seguidas pelas três conquistadas diante do Sporting e da Oliveirense. Por uma ocasião foram derrotados o Óquei de Barcelos, a Sanjoanense, o Paço de Arcos, a Juventude de Viana, o Cambra e o HC Braga.

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages ... terno.aspx

phpBB [video]

Winner Man of the Match
Avatar do Utilizador
Mensagens: 19068
Registado: 23 fev 2012 13:15

Re: Supertaça "António Livramento": SC Tomar 3-7 FC Porto

Mensagempor Jardel_16 » 17 Oct 2017 00:29

5/5!

Não foi propriamente uma grande exibição - se bem que a nossa superioridade foi bem evidente no primeiro tempo - mas nesta fase as equipas estão longe do seu melhor e apesar de ter menos argumentos do que o FC Porto, a reacção do Sp. Tomar foi normal, ainda para mais não tinham nada a perder, arriscando mais na segunda parte (nos primeiros 25 minutos, o quadrado estava muito junto) e de repente o Hernâni Diniz relança a Supertaça com dois golos, mas a melhor resposta foi dada logo depois pelo Gonçalo.
O jogo nesse período foi mais dividido, se bem que o FC Porto não deixou de atacar mais e dar bem mais trabalho ao Diogo Alves.
Importante o Grau travar as BP do Paulo Passos e do Alexandre Marques, numa altura onde o encontro estava ainda totalmente em aberto. Os golos da tranquilidade só surgiram nos últimos instantes e mesmo o 7-3 surge numa situação de PP.

Para não variar, o nosso capitão disse presente e foi dos melhores em campo, sendo também destacar as boas exibições do Grau, Gonçalo e Rafa, enquanto no Tomar, o Ivo Silva foi dos mais inconformados, juntamente com o Diogo Alves, Hernâni e o Sardo.

Dragão de Platina
Avatar do Utilizador
Mensagens: 26594
Registado: 28 jun 2013 14:34
Localização: Porto

Re: Supertaça "António Livramento": SC Tomar 3-7 FC Porto

Mensagempor Teixeira8 » 17 Oct 2017 11:00

Só discordo do Sardo e do Rafa.
Acho que o Paulo Passos e o Jorge, fizeram melhores jogos.

Dragão de Prata
Avatar do Utilizador
Mensagens: 2783
Registado: 04 mar 2012 17:52
Localização: Porto

Re: Supertaça "António Livramento": SC Tomar 3-7 FC Porto

Mensagempor bluebird12 » 17 Oct 2017 20:19

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Nunca nos calarão!!Denunciaremos sempre!!

Anterior

Voltar para Hóquei em Patins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=