Jogos Olímpicos 2016

Dragão de Prata
Registado: 03 mar 2012 18:42

Re: Jogos Olímpicos 2016

Mensagempor kobejordan » 21 ago 2016 22:02

Apostava as fichas todas na Espanha mas perderam a última grande oportunidade para derrubar uma equipa que talvez possa ser, com muito boa vontade minha, uma 5a escolha dos EUA.
Há uma distância daqui á Lua em termos de por intensidade no jogo entre os americanos e os demais...tudo uma questão de treino e bases...desporto escolar meus amigos!!

Dragão de Ouro
Registado: 12 mai 2012 17:13

Mensagempor JanickGers » 21 ago 2016 22:17

kobejordan escreveu:Apostava as fichas todas na Espanha mas perderam a última grande oportunidade para derrubar uma equipa que talvez possa ser, com muito boa vontade minha, uma 5a escolha dos EUA.
Há uma distância daqui á Lua em termos de por intensidade no jogo entre os americanos e os demais...tudo uma questão de treino e bases...desporto escolar meus amigos!!

Esta equipa era a 5a escolha dos EUA?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Dragão de Platina
Registado: 12 mai 2012 17:42

Mensagempor Velho Son1c » 21 ago 2016 22:27

O Kyre que está nos JO é o que foi decisivo no ultimo jogo do play-off para os Cavs certo ?

O KD, aquele grande dos Warriors, o Thompson, crl, só ficaram de fora o Curry e o LBJ assim dos top top top.

Como é que é a 5ª equipa ?
31-08-2014

The Fappening

Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"

Dragão de Prata

Mensagempor kobejordan » 21 ago 2016 22:28

JanickGers escreveu:
kobejordan escreveu:Apostava as fichas todas na Espanha mas perderam a última grande oportunidade para derrubar uma equipa que talvez possa ser, com muito boa vontade minha, uma 5a escolha dos EUA.

Tirando Durant, Melo, Kyrie, na minha opinião, sim!

Digo-te porquê. Porquê só 2 bases? Antes do Lowry, haviam quantos bases melhores? Antes do DeRozan, haviam quantos SG melhores? Antes do DeAndre, haviam quantos postes melhores? Antes do Buttler, haviam quantos SG melhores? Antes do Barnes, haviam quantos SF melhores?? Agora por outra perspectiva: quantos defensores realmente a sério é que esta equipa trouxe? Quantos destes jogadores são altruístas ao ponto de olharem para o colectivo antes de ficarem F****** de não terem a bola na mão 2 posses de bola seguidas?
Estes e uma panóplia de mais factores fazem-me crer que esta era uma 4a/5a escolha!

Dragão de Bronze
Registado: 28 fev 2012 00:16

Mensagempor Drakonyaz » 21 ago 2016 22:28

kobejordan » 21 ago 2016 21:02 escreveu:Apostava as fichas todas na Espanha mas perderam a última grande oportunidade para derrubar uma equipa que talvez possa ser, com muito boa vontade minha, uma 5a escolha dos EUA.

Totalmente de acordo, já não me lembro há quantos anos me bato por essa ideia.

É inconcebível termos miúdos de tenra idade a treinarem até às tantas da noite e aos fins de semana quando deviam estar com as suas famílias. Os treinos e jogos deviam estar englobados nas horas escolares e organizados pelas escolas.

Dragão de Ouro

Mensagempor JanickGers » 21 ago 2016 23:14

kobejordan escreveu:
JanickGers escreveu:

Digo-te porquê. Porquê só 2 bases? Antes do Lowry, haviam quantos bases melhores? Antes do DeRozan, haviam quantos SG melhores? Antes do DeAndre, haviam quantos postes melhores? Antes do Buttler, haviam quantos SG melhores? Antes do Barnes, haviam quantos SF melhores?? Agora por outra perspectiva: quantos defensores realmente a sério é que esta equipa trouxe? Quantos destes jogadores são altruístas ao ponto de olharem para o colectivo antes de ficarem F****** de não terem a bola na mão 2 posses de bola seguidas?
Estes e uma panóplia de mais factores fazem-me crer que esta era uma 4a/5a escolha!

Cousins, Paul George, Klay Thompson.

Todos eles entravam em qualquer equipa dos States. Sem contar com a questão do altruísmo claro, mas isso dava uma longa discussão.

Claro que antes de Lowry e Derozen vinham uns quantos.

Dragão de Prata

Mensagempor kobejordan » 22 ago 2016 01:17

JanickGers escreveu:
kobejordan escreveu:
JanickGers escreveu:

Cousins, Paul George, Klay Thompson.

Todos eles entravam em qualquer equipa dos States. Sem contar com a questão do altruísmo claro, mas isso dava uma longa discussão.

Claro que antes de Lowry e Derozen vinham uns quantos.

Dei-te 5 players, nem contei com o Green que era outro.
Para mim Cousins e George, discutível.
Agora dou-te uma lista que estavam antes que esses seis, pelo menos:
Conley
Westbrook
Paul
Leonard
Lillard
Isto só para bases....
Aldrige

Dragão de Ouro

Mensagempor JanickGers » 22 ago 2016 01:21

Há sempre nomes discutíveis.

Parece-me é dificil excluir um Cousins, se formos só pela vertente desportiva. Em termos de C, não há melhor.

O mesmo para PG. não vejo melhor extremo que ele além de Durant e Lebron.

Eu nunca levaria o Harden. Acima desse é que acho que há muitos.

Mas sim, não faltam bases superiores aos suplentes que eles levaram.

Dragão de Platina
Registado: 23 fev 2012 14:31

Mensagempor celiofil8 » 22 ago 2016 11:09

Imagem
"Esta é a nossa ideia que nos vai levar aos êxitos, só nos falta sermos capazes de conseguir resultados e vitórias consecutivas para o convencimento ser total."

Dragão de Ouro
Registado: 19 fev 2013 11:43

Mensagempor Młynarczyk » 22 ago 2016 15:25

Site Admin
Registado: 26 fev 2012 15:03

Mensagempor Nuno » 22 ago 2016 17:59

Sabe quanto é que Telma Monteiro vai receber pela medalha de bronze?

Chefe da missão portuguesa admite que estes não eram os resultados esperados

Os resultados dos Jogos Olímpicos deste ano ficaram aquém das expectativas. Quem o diz é o próprio chefe da missão portuguesa no Rio de Janeiro.

“Devíamos ter ganho duas medalhas [de acordo com as contas de que 25 por cento dos apoiados deviam chegar ao pódio] e tudo fizemos para que isso acontecesse. Temos de assumir que esse número não foi atingido, mas tudo fizemos, os atletas em particular, para honrar esse compromisso”, disse ao jornal Correio da Manhã José Garcia.

De acordo com o mesmo diário, foi realizado o maior investimento de sempre numa preparação olímpica: 17,7 milhões de euros. E isso refletiu-se no desenvolvimento da equipa: “melhorámos no global e é isso que pretendemos, que a equipa cresça, se fortaleça e seja cada vez melhor”, explicou o chefe da missão olímpica portuguesa.

Feitas as contas, Portugal regressa a casa com uma medalha de bronze e dez diplomas de finalistas, prémio destinado aos oito primeiros classificados. Por conquistar o terceiro lugar no Judo, Telma Monteiro vai receber 17 500 euros do Governo português. Quem arrecadasse o ouro teria direito a 40 mil euros e a prata 25 mil.

http://sol.sapo.pt/artigo/521187/sabe-q ... de-bronze-

Site Admin
Registado: 25 fev 2012 04:34

Mensagempor Dragão do Sul » 22 ago 2016 19:19

Brutos?

No One's iPhone

Dragão de Ouro
Registado: 19 fev 2013 11:43

Mensagempor Młynarczyk » 23 ago 2016 13:46

Acho que a autoridade tributária vai receber os respectivos 20% ... :mrgreen:

Dragão de Platina
Registado: 10 mai 2012 15:25

Mensagempor fcporto » 23 ago 2016 13:48

Não é mais que os outros. Acho bem que cada um pague os seus impostos, sendo avoltadas quantias muito mais

Site Admin
Registado: 26 fev 2012 15:03

Mensagempor Nuno » 24 ago 2016 15:26

Marcelo vai receber Missão Olímpica em Belém

Marcelo Rebelo de Sousa vai receber, no Palácio de Belém, a Missão Olímpica portuguesa que participou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

«O Presidente da República contactou hoje o Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, felicitando os atletas Portugueses pela participação nos Jogos Olímpicos que decorreram no Rio de Janeiro, tendo convidado a Missão Olímpica para uma receção no Palácio de Belém em data a fixar», lê-se numa nota publicada no site da Presidência da República.

Recorde-se que Portugal conquistou uma medalha nestes Jogos Olímpicos, de bronze, por Telma Monteiro no judo, além de 10 diplomas olímpicos e 15 resultados entre os 16 primeiros lugares.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=627607

Anterior

Voltar para Modalidades

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=