Futsal

Dragão de Platina
Registado: 27 fev 2012 22:03

Re: Futsal

Mensagempor luis casals » 22 jun 2017 08:08

Vitória justa do braga ,1-1 na eliminatória

Site Admin
Registado: 26 fev 2012 15:03

Mensagempor Nuno » 22 jun 2017 11:45

SC Braga vence Sporting (5-4) e empata final

O SC Braga venceu o Sporting por 5-4 e empatou a eliminatória, no segundo jogo da final do campeonato de futsal.

Em jogo fenético, a equipa bracarense cedo chegou ao 2-0, com golos de Tiago Brito e Bruno Cintra. O Sporting reduziu antes do intervalo, por intermédio de Merlim.

Na segunda parte, a formação liderada por Paulo Tavares chegou ao 3-1 por parte de André Machado, mas viu os leões empataram o encontro, com novo golo de Merlim e um golo de classe de Dieguinho, de calcanhar.

Mas o Braga voltou a ganhar vantagem de dois golos na partida: Nilson marcou depois de um tremendo erro de Marcão e André Machado bisou quando o Sporting jogava com guarda-redes adiantado.

O máximo que os comandados de Nuno Dias conseguiram foi reduzir para 4-5, através de Cary, e viu o adversário igualar as contas da final.

O próximo jogo está agendado para sábado, dia 24, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=678859

Dragão de Platina
Registado: 23 fev 2012 14:31

Mensagempor celiofil8 » 22 jun 2017 11:46

O Braga está forte no futsal, tem assim tão bons jogadores?
"Esta é a nossa ideia que nos vai levar aos êxitos, só nos falta sermos capazes de conseguir resultados e vitórias consecutivas para o convencimento ser total."

Site Admin

Mensagempor Nuno » 28 jun 2017 13:36

Sporting sagra-se bicampeão nacional ao vencer SC Braga (3-1)

O Sporting venceu, esta terça-feira, o SC Braga por 3-1 no quarto jogo da final, à melhor de cinco, do campeonato de futsal e sagrou-se campeão nacional pela 14.ª vez na sua história.

Os golos dos `leões´ foram marcados por Merlim (5), Diogo (37) e André Sousa (38). Os minhotos ainda reduziram aos 38 minutos por Eli Júnior, mas já não foram a tempo de lutar pelo resultado.

O Sporting venceu, assim, por um total de 3-1 a final do campeonato, depois de vencer o primeiro, terceiro e quarto jogos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=679887

Dragão de Platina
Registado: 06 jun 2013 12:51

Mensagempor RV Speciale » 28 jun 2017 13:39

Parece que o Cardinal vai voltar ao Sporting :lol:

Dragão de Platina
Registado: 23 jul 2015 16:07

Mensagempor Michael Scofield » 28 jun 2017 14:07

Foi uma final porreira, embora tenha sempre mais piada quando é Benfica - Sporting.

Deixou tristeza por o nosso clube não ter esta modalidade. A segunda com mais público em Portugal (a seguir ao futebol, claro) e que mais rentável nos poderia ser (fora futebol, também).

Mas pronto, tristeza por não se criar futsal, eu e tantos outros portistas já temos há muito.
#Mais1AnoASeco #ObrigadoSAD

Dragão de Platina
Registado: 06 jun 2013 12:51

Mensagempor RV Speciale » 28 jun 2017 14:36

Eu não tenho.

Dragão de Platina
Registado: 12 mai 2012 17:42

Mensagempor Velho Son1c » 28 jun 2017 23:02

Também nao.

Não há dinheiro não há vicios.

E a continuarem estas regras no basquetebol, era menos uma.
31-08-2014

The Fappening

Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"

Site Admin

Mensagempor Nuno » 12 jul 2017 12:38

Sporting confirma regresso de Cardinal

Está confirmado. O internacional português Fernando Cardinal, de 32 anos está de volta ao Sporting.

«É um sentimento muito especial. Estou muito grato por me deixarem voltar ao único clube onde eu jogaria em Portugal», disse o pivô, citado pelo site do Sporting.

Cardinal representou o clube entre 2009 e 2011, tendo na altura sido despedido por ter falhado treinos para poder assistir à final da Liga Europa entre FC Porto e SC Braga, em Dublin, na Irlanda.

«Falei com o diretor Miguel Albuquerque, numa conversa em que foi muito claro comigo. Tenho de lhe agradecer a aposta, assim como ao presidente Bruno de Carvalho, que me deu a oportunidade de voltar. Toda a gente sabe que em Portugal só jogava no Sporting. Estou muito mais maduro e, sobretudo, com mais experiência. Toda a gente aprende com os erros, assim como eu aprendi. Sair do Sporting foi, sem dúvida, o maior erro desportivo da minha vida. Mas isso já é passado. Agora, espero que me apoiem desde o primeiro dia, referiu.

Cardinal esteve na época passada em Espanha, ao serviço do El Pozo Murcia, tendo anteriormente jogado no Inter Movistar com Ricardinho. Passou ainda por Rio Ave e CSKA Moscovo, além de Freixieiro e Alpendorada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=682101

Dragão de Platina
Registado: 27 fev 2012 22:03

Mensagempor luis casals » 13 jul 2017 08:43

Grande portista o Cardinal.

Não entendo porque não temos futsal ?

Site Admin

Mensagempor Nuno » 26 jul 2017 11:04

Benfica contrata o nono melhor jogador do mundo

Benfica anunciou a contratação do pivô internacional brasileiro Deives.

O Benfica anunciou a contratação do pivô internacional brasileiro Deives, que reforça o plantel de futsal das águias proveniente dos brasileiros do Carlos Barbosa.

O jogador, considerado o nono melhor jogador de futsal do mundo pelo sítio da Internet Futsal Planet, será "mais uma das atrações da equipa", apontam as águias em nota publicada no seu sítio oficial, onde descrevem Deives, de 32 anos, como um "reforço sonante".

É a segunda aventura europeia para o brasileiro, que jogou nos espanhóis do Benicarló em 2007/08, chegando agora à Europa no final de um ano em que foi o melhor marcador do campeonato brasileiro.

http://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/ ... 62990.html

Site Admin

Mensagempor Nuno » 10 ago 2017 11:58

Campeão Sporting abre campeonato com Leões de Porto Salvo

O Sporting, campeão em título, vai abrir a nova época da Liga, a 9 de setembro, frente ao Leões de Porto Salvo.

Decorreu esta quarta-feira o sorteio do calendário de jogos da edição 2017/2018, que definiu que o Sporting-Benfica será à 5.ª jornada e o jogo de volta na 18.ª ronda.

Quadro da 1.ª jornada:

Sporting-Leões de Porto Salvo
Belenenses-Fundão
Fabril – Futsal -Azeméis
Pinheirense-SC Braga
Burinhosa-Benfica
Quinta dos Lombos-Modicus Sandim
Rio Ave-Aves

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/686575

Site Admin

Mensagempor Nuno » 16 ago 2017 16:17

Futsal: Sporting e Benfica disputam a Supertaça em Coimbra

Os jogos da Supertaça de futsal masculina e feminina serão disputados no Pavilhão Municipal Mário Mexia, em Coimbra, a 02 de setembro, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

Na Supertaça de futsal masculino, o Sporting, vencedor da I Liga, irá medir forças diante do Benfica, vencedor da Taça de Portugal.

No feminino, o Benfica, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, irá jogar diante do Novasemente/Cavalinho, finalista vencido da Taça de Portugal.

O Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, inaugurado a 28 de abril de 2005, pode acolher até 2.239 espetadores, dos quais 1.348 em bancada fixa e 891 em bancada amovível.

https://desporto.sapo.pt/modalidades/fu ... em-coimbra

Site Admin

Mensagempor Nuno » 24 ago 2017 18:45

Benfica vence torneio de apresentação aos sócios

A equipa de futsal do Benfica apresentou-se esta quarta-feira aos sócios com a conquista de um torneio triangular disputado na Luz.

Os encarnados começaram por empatar (2-2) com o Burinhosa, vencendo depois o Fabril, por 4-1.

As duas equipas convidadas deram o pontapé de saída, sorrindo a vitória ao Burinhosa (1-0).

O primeiro cinco da época do Benfica foi o seguinte: Diego Roncaglio, Bruno Coelho, Chaguinha, Robinho e Deives.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/688808

Site Admin

Mensagempor Nuno » 28 ago 2017 12:35

Benfica empata com Inter Movistar (3-3)´

O Benfica empatou (3-3) este domingo com o Inter Movistar, de Ricardinho, no jogo que encerrou a Masters Cup de futsal, em Portimão.

Os encarnados estiveram a perder por 0-2 com o campeão europeu em título, reduzindo por Deives, antes do intervalo.

Na segunda parte, Bruno Coelho e Chaguinha deram a volta ao resultado para a equipa de Joel Rocha.

A dois minutos do fim, Daniel fixou o resultado num empate a três golos.

O Barcelona, que durante a tarde vencera o Sporting, por 4-3, terminou a prova no primeiro lugar, seguido da equipa de Alvalade. O Benfica completou o pódio, à frente do Inter Movistar.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/689421

AnteriorPróximo

Voltar para Modalidades

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=