Ciclismo: W52 - FC Porto

Dragão de Ouro
Registado: 14 mai 2012 01:06

Re: Ciclismo: W52 - FC Porto

Mensagempor MaXimuS » 13 ago 2017 18:04

Creio que estamos a arriscar de mais e com fé na torre e sobretudo no CR ...

Hoje perdemos tempo para o 2 ...

Vamos ver ...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Dragão de Platina
Registado: 05 jun 2013 15:07

Mensagempor Sherlock Holmes » 14 ago 2017 00:20

Acredito que com maior ou menor dificuldade iremos conseguir conservar a camisola amarela.

Dragão de Platina
Registado: 06 jun 2013 12:51

Mensagempor RV Speciale » 14 ago 2017 19:58

Só se fala em doping no forum dos amigos da Sereia do Sul :lol:

Site Admin
Registado: 27 mai 2012 23:47

Mensagempor Piripocas » 14 ago 2017 20:09

RV Speciale escreveu:Só se fala em doping no forum dos amigos da Sereia do Sul :lol:

Pior adeptos que há.

Tudo que é deles é superior. São eles os heróis nacionais porque são eles o bastião da luta por um futebol limpo de corrupção pois são sérios. Tudo que corra mais que 9km é doping. São os únicos que são a potência mundial em tudo que é categoria. Etc, porque a lista de é longo.

Todos eles merecem o paraíso.
#PrismaChurch
Ayatollah Vimaranense!

Dragão de Platina
Registado: 21 Oct 2012 14:45

Mensagempor ManiTa » 14 ago 2017 20:33

Já vem do ano passado.

O que eles disseram quando o Gustavo teve aquele arranque na subida à torre (acho eu) que limpou aquilo com uma categoria do raio.

Era de Lance Armstrong para cima.

São uns falhados em tudo.

Dragão de Platina
Registado: 10 mai 2012 15:25

Mensagempor fcporto » 14 ago 2017 20:44

ManiTa escreveu:Já vem do ano passado.

O que eles disseram quando o Gustavo teve aquele arranque na subida à torre (acho eu) que limpou aquilo com uma categoria do raio.

Era de Lance Armstrong para cima.

São uns falhados em tudo.
Os calimeros nem estratégia tinham, se tinham são muito fracos no pedal comparativamente connosco. Volto a dizer o que disse nos primeiros dias. Foi um ano muito forte física e estrategicamente. Gostem ou não do Nuno, há muito mas muito mérito dele.

Esta vitoria é dele em grande parte.

Dragão de Platina
Registado: 06 jun 2013 12:51

Mensagempor RV Speciale » 14 ago 2017 20:52

Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira) lamentou o facto de outras equipas não terem trabalhado para contrariar o ataque do W52-FC Porto. O italiano parte para o último dia da Volta na quarta posição, a 5m09s de Raúl Alarcón

Sobre a etapa: "Eu estava bem, hoje sentia-me em condições perfeitamente normais, mas eles [Alarcón e Antunes] estavam a outro nível. O [Alejandro] Marque foi um super-Marque, foi incansável a trabalhar. Não entendi o porquê de as outras equipas não terem trabalhado. Não sei para que raio correm, não entendo como ficam satisfeitas só por ter um ciclista no 'top 10' na maior prova da época."

Sobre Alarcón e Antunes: "Os dois da frente estavam noutra categoria. A correr como correram hoje podiam estar no WorldTour. Quanto mais nós trabalhávamos atrás, mais tempo perdíamos. Vou lutar para estar no pódio. Estar no pódio, para mim, já era bom, porque tenho quase 40 anos e esta é apenas a minha segunda Volta a Portugal."

W52-FC Porto mais forte: "Em condições normais, pensávamos [ele e os outros candidatos] que poderíamos recuperar tempo, porque ainda faltava muito para a meta, mas eles cada vez ganhavam mais distância. Hoje podemos dizer que eles são os mais fortes".

Dragão de Platina

Mensagempor fcporto » 14 ago 2017 21:10

RV Speciale escreveu:Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira) lamentou o facto de outras equipas não terem trabalhado para contrariar o ataque do W52-FC Porto. O italiano parte para o último dia da Volta na quarta posição, a 5m09s de Raúl Alarcón

Sobre a etapa: "Eu estava bem, hoje sentia-me em condições perfeitamente normais, mas eles [Alarcón e Antunes] estavam a outro nível. O [Alejandro] Marque foi um super-Marque, foi incansável a trabalhar. Não entendi o porquê de as outras equipas não terem trabalhado. Não sei para que raio correm, não entendo como ficam satisfeitas só por ter um ciclista no 'top 10' na maior prova da época."

Sobre Alarcón e Antunes: "Os dois da frente estavam noutra categoria. A correr como correram hoje podiam estar no WorldTour. Quanto mais nós trabalhávamos atrás, mais tempo perdíamos. Vou lutar para estar no pódio. Estar no pódio, para mim, já era bom, porque tenho quase 40 anos e esta é apenas a minha segunda Volta a Portugal."

W52-FC Porto mais forte: "Em condições normais, pensávamos [ele e os outros candidatos] que poderíamos recuperar tempo, porque ainda faltava muito para a meta, mas eles cada vez ganhavam mais distância. Hoje podemos dizer que eles são os mais fortes".
Quando aqui se falou na comparação com a Sky não foi inocente, em França p.e. acontece exatamente o mesmo, parecer quase respeito a mais. Eles sabem que estamos muito fortes, atacar nos seria o RIP deles, tinham morrido à 6a ou 7a etapa.

Segundo essas declarações, o Sporting queria que a Efapel ou o Louletano, por gentileza ou incapacidade deles nos fizessem frente, ja que a LA Antarte quase não contou para o totobola este ano.

Dragão de Platina
Registado: 12 mai 2012 17:42

Mensagempor Velho Son1c » 14 ago 2017 21:56

31-08-2014

The Fappening

Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"

Dragão de Platina

Mensagempor fcporto » 14 ago 2017 22:32

Velho Son1c escreveu:http://www.ojogo.pt/modalidades/ciclismo/noticias/interior/gustavo-veloso-explica-colapso-nao-e-facil-liderar-uma-equipa-sem-ser-o-lider-da-corrida-8705958.html
Nem percebo se admite a falta de pernas e consequentemente colegas em melhor posição, se dá a entender um pendurar de botas.

Dragão de Platina

Mensagempor Velho Son1c » 14 ago 2017 23:03

Para mim é claro que continua com desculpas, dai eu dizer que desta vez que nao ficasse com azia.

Pura e simplesmente nao teve pernas. Acontece.
31-08-2014

The Fappening

Dragão de Platina

Mensagempor Velho Son1c » 14 ago 2017 23:32

http://www.ojogo.pt/modalidades/ciclism ... 06151.html

O Gustavo se está mesmo de alma e coração na equipa, no final da etapa de amanha, devia desmentir isso.

Incrível como passaram a volta toda, a tentar semear a discórdia dentro da equipa.

O jornalista que vai na mota então, era quase diariamente a pergunta do director, se o objectivo nao era o Gustavo etc etc etc.
31-08-2014

The Fappening

Dragão de Platina
Registado: 28 jun 2013 14:34

Mensagempor Teixeira8 » 14 ago 2017 23:38

Onde estao as desculpas? Li as declaracoes e ainda nao vi nada.

Já agora porque é que o Gustavo nao havia de estar de alma e coração com a equipa? Por os senhores da rtp quererem que isso fosse verdade, nao quer dizer que seja.
Alias, as declaracoes do Amaro hoje no fim da etapa, sao bem reveladoras do ambiente da equipa.

Dragão de Platina
Registado: 05 jun 2013 15:07

Mensagempor Sherlock Holmes » 15 ago 2017 00:05

A nossa equipa está bem, solidária e quer acima de tudo vencer o resto são filmes sem a mínima crediblidade ou ética.

Dragão de Platina
Registado: 27 fev 2012 21:59

Mensagempor Bluedream » 15 ago 2017 00:24

Incrivel!

Valeu a pena ter assistido ás escondidas no trabalho esta etapa.

AnteriorPróximo

Voltar para Outras Modalidades do F.C. Porto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=