Nova Política de Moderação do Mágico Porto

Avatar do Utilizador
kilkus
Site Admin
Reactions:
Mensagens: 10347
Registado: 08 fev 2012 14:24
Localização: Coimbra/Porto

Nova Política de Moderação do Mágico Porto

Mensagem por kilkus » 06 out 2016 16:20

Na sequência de um defeso onde os conflitos de opinião aconteceram mais que o normal e atingiram níveis acima do limite exigível, a equipa de administração do Mágico Porto sentiu necessidade de rever o sistema de aviso/punição perante os exageros cometidos.

Desta forma, entra em vigor a partir de hoje o sistema de punição por cartões amarelos/vermelhos. O sistema funciona da seguinte forma... quando algum utilizador comete uma infracção (prevista nas regras do fórum) leva um cartão amarelo. Quando esse utilizador atingir o limite de cartões amarelos receberá um vermelho que corresponderá a uma suspensão (temporária) ou expulsão.

O limite de cartões amarelos de cada utilizador é baseado no ranking do mesmo. Sendo assim, o limite de cada ranking é:
Dragãozinho - 1 amarelo
Dragão - 2 amarelos
Super Dragão - 3 amarelos
Dragão de Bronze - 4 amarelos
Dragão de Prata - 5 amarelos
Dragão de Ouro - 6 amarelos
Dragão de Platina - 7 amarelos
Lenda - 8 amarelos

Observações:
- Quando um utilizador atinge o limite de cartões será suspenso por 24 horas. No fim das 24 horas será readmitido, mas a contagem dos cartões não reinicia. Sempre que houver nova infracção será suspenso, com penas mais graves (1 semana, 2 semanas, permanentemente).
- Caso a infracção seja demasiado grave, os administradores têm o poder para atribuir uma suspensão/expulsão mesmo que o utilizador não tenha atingido o limite de cartões amarelos.
- Quando um utilizador muda de ranking, o limite de amarelos também é aumentado consoante o novo ranking.
Imagem