André Silva (2010/2017)

Dragão de Platina
Registado: 28 jun 2013 14:34

Re: André Silva - Avançado

Mensagempor Teixeira8 » 12 jun 2017 16:29

JanickGers » 12 jun 2017 16:18 escreveu:
Aragami escreveu:Engraçado é que os adeptos do regime andam todos a espumar-se por causa do valor da venda a dizer que não vale nem metade nem algo parecido.
Logo eles que venderam o Guedes por 30 ... a diferença neste negocio é se no futuro vamos levar com "lixo" ou não do Mendes.

Eu também acho que não vale.

O AS não rendeu este ano o suficiente para valer 20M. Claro que quem compra também olha ao potencial. E nesse caso o André vale mais que esses 20.

Só que eu duvido que o teto do André esteja muito acima dos 40M. E assim sendo, não podemos sequer arriscar.

Boa viagem e boa sorte.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se fosse por 20M nem tinha comecado esta epoca.....Vale muito mais como é evidente e se provou, na Maior venda da historia da nossa formacao.
Só mesmo aqui acham que o André nao vale 20 neste momento, quando se vendem Pogbas, Bales e Martiais a 100M.

Dragão de Bronze
Registado: 28 ago 2014 23:53

Mensagempor dr_psikick » 12 jun 2017 16:34

Aragami escreveu:Engraçado é que os adeptos do regime andam todos a espumar-se por causa do valor da venda a dizer que não vale nem metade nem algo parecido.
Logo eles que venderam o Guedes por 30 ... a diferença neste negocio é se no futuro vamos levar com "lixo" ou não do Mendes.

O AS não rendeu este ano o suficiente para valer 20M. Claro que quem compra também olha ao potencial. E nesse caso o André vale mais que esses 20.

Só que eu duvido que o teto do André esteja muito acima dos 40M. E assim sendo, não podemos sequer arriscar.

Boa viagem e boa sorte.

Eu sou o primeiro a dizer que os valores de marcado andam tolinhos e até ridículos, mas o facto é que andam e por esses standards o André pelo que fez esta época está valorizado adequadamente.

Quando se compram Juniores com 50/100minutos de futebol sénior de primeira liga por 15M, parece-me adequado que um dos melhores marcadores da Liga Portuguesa (que é muito competente do ponto de vista defensiva, não é a Belga ou Holandesa), ao mesmo tempo titular e 2º melhor marcador da selecção só atrás do Ronaldo e que além de marcar ASSISTE MAIS que muito extremo, não me parece nada esticado o valor, eu até acho que podia esticar mais. Mas também não consigo dizer que é mau negócio. É um negócio "seguro" num ano em que queremos vender.

Eu acredito é que numa segunda época seria bem melhor que na anterior, coisa que já sei que muitos duvidam. Para mim tem um potencial tremendo, não para um nível Morata ou Mbapé, mas logo no degrau a baixo. O que é claro é que não lhe aconteça o que aconteceu ao Jackson no Atlético, onde o treinador não potenciou o seu futebol.

Acho que muitos dos colegas por aqui, o que dizem do André, diriam do Shevchenko se estivesse com 19 anos a sair da nossa formação. Não tem o perfil de PL de 433, logo não presta.

Ficamos com 30M para abater à conta, mas pobres no plantel. Esteja o Rui Pedro ao nível deste André e será fantástico, perder o melhor avançado e substituí-lo por outro acabadinho de sair da formação seria brutal.

Dragão de Ouro
Registado: 12 mai 2012 17:13

Mensagempor JanickGers » 12 jun 2017 16:37

Teixeira8 escreveu:

Boa viagem e boa sorte.

Se fosse por 20M nem tinha comecado esta epoca.....Vale muito mais como é evidente e se provou, na Maior venda da historia da nossa formacao.
Só mesmo aqui acham que o André nao vale 20 neste momento, quando se vendem Pogbas, Bales e Martiais a 100M.

Bales... o Bale bem fisicamente vale 5 vezes um AS, sim.

Mas.. eu disse que ele não vale 20 pela época que fez. Num mercado não inflacionado, não vale. Tem potencial para valer, e por isso foi por quase 40.

O Martial também não vale o que custou, nem perto. Pagou-se o talento e se calhar mal.
O Pogba foi um exagero igualmente (apesar de valer bem mais que o André).

Nós podemos passar o dia a discutir negócios melhores que o do André, mas também podemos passa-lo a discutir negócios piores.

O que me interessa é olhar (e isto é sempre subjetivo) e tentar avaliar o que vale o André (potencial + rendimento): para mim, foi bem vendido.

Site Admin
Registado: 27 mai 2012 23:47

Mensagempor Piripocas » 12 jun 2017 16:43

Teixeira8 escreveu:

Boa viagem e boa sorte.

Martial chegou aos 50M€. Não sei onde foste buscar os 100M€.

Depois comparas com jogadores feitos e com currículo que AS ainda só sonha ter.

Se AS vale este 38M€, eu nem quero imaginar quanto valerá Mbappe, Rashford, Kane, Dembele e por aí a fora.

Quanto valer mais de 20M€ vai da perspectiva de cada um.

Eu acima de 30M€ só por Danilo e isto porque faz parte do "novo" estilo de médios de futebol séc XXI.
#PrismaChurch
Ayatollah Vimaranense!

Dragão de Bronze
Registado: 28 ago 2014 23:53

Mensagempor dr_psikick » 12 jun 2017 16:47

JanickGers » 12 jun 2017 16:37 escreveu:
Bales... o Bale bem fisicamente vale 5 vezes um AS, sim.

Mas.. eu disse que ele não vale 20 pela época que fez. Num mercado não inflacionado, não vale. Tem potencial para valer, e por isso foi por quase 40.

O Martial também não vale o que custou, nem perto. Pagou-se o talento e se calhar mal.
O Pogba foi um exagero igualmente (apesar de valer bem mais que o André).

Nós podemos passar o dia a discutir negócios melhores que o do André, mas também podemos passa-lo a discutir negócios piores.

O que me interessa é olhar (e isto é sempre subjetivo) e tentar avaliar o que vale o André (potencial + rendimento): para mim, foi bem vendido.

Como é que fazes essa conta? Baseias-te em que referências? Em valores de há quantos anos atrás?

Evidente que pelos valores pelos quais o MU contratou o Ronaldo às lagartixas há sei lá quantos anos atrás estamos de acordo...

Em quanto avalias Brahimi? Soares? Corona? Filipe? Danilo? Herrera?

E nota, o Pogba é um tremendo jogador, que tem uma paragem de cérebro por jogo, mas compensa isso nos restantes minutos, tal como o Bale pelos valores de referencia actuais, os tais ridiculamente altos até se aceita, já Martial, das duas uma, ou foi negociata ou burrice com diploma da direcção do MU.

Dragão de Platina
Registado: 28 jun 2013 14:34

Mensagempor Teixeira8 » 12 jun 2017 16:57

Piripocas » 12 jun 2017 16:43 escreveu:
Teixeira8 escreveu:

Boa viagem e boa sorte.

Martial chegou aos 50M€. Não sei onde foste buscar os 100M€.

Depois comparas com jogadores feitos e com currículo que AS ainda só sonha ter.

Se AS vale este 38M€, eu nem quero imaginar quanto valerá Mbappe, Rashford, Kane, Dembele e por aí a fora.

Quanto valer mais de 20M€ vai da perspectiva de cada um.

Eu acima de 30M€ só por Danilo e isto porque faz parte do "novo" estilo de médios de futebol séc XXI.

Mostra me lá onde diz que foi por 50M de euros.Nem de libras vais arranjar, quanto mais de euros.

O Martial e o Pogba tem que super curriculo desculpa lá perguntar? Se o André tivesse ido para a Juve, tambem arranhava esse curriculo sonhador num ano ou dois :lol: O unico com curriculo é o Bale.

Dragão de Platina
Registado: 12 mai 2012 17:42

Mensagempor Velho Son1c » 12 jun 2017 17:02

Fcpbex » 12 jun 2017 16:20 escreveu:
Fcpbex escreveu:Ontem garantiram-me que seria 38M + 2M por objetivos...

Finalmente crlho :)

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Grande bex!

Agora é segurar essa fonte em vez das outras.

Tens um mercado inteiro para provares o teu valor.

Conseguido isso, o resto virá naturalmente.

Não ligues a propostas de empresários menores...tu sabes quem domina o mercado e quem te podera levar longe..
31-08-2014

The Fappening

Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"

Dragão de Platina
Registado: 05 mar 2012 19:06

Re: André Silva

Mensagempor Fcpbex » 12 jun 2017 17:11

Velho Son1c escreveu:
Fcpbex » 12 jun 2017 16:20 escreveu:
Fcpbex escreveu:Ontem garantiram-me que seria 38M + 2M por objetivos...

Finalmente crlho :)

Grande bex!

Agora é segurar essa fonte em vez das outras.

Tens um mercado inteiro para provares o teu valor.

Conseguido isso, o resto virá naturalmente.

Não ligues a propostas de empresários menores...tu sabes quem domina o mercado e quem te podera levar longe..

Foi a primeira desta fonte... Está segura!!!!

Vamos lá ver...

Dragão de Platina
Registado: 06 mar 2012 01:04

Mensagempor trelafthewise » 12 jun 2017 17:42

Boa sorte André!

Dragão de Platina

Mensagempor Velho Son1c » 12 jun 2017 19:08

http://www.reflexaoportista.pt/2017/06/ ... lpado.html

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/20 ... euros.html

10% vão para o António Teixeira, e cerca de 5 milhões vão para o Mendes.
Péssimo negócio.
31-08-2014

The Fappening

Dragão de Platina

Mensagempor Velho Son1c » 12 jun 2017 20:00

Gero, no outro tasco os fieis não aderem tão facilmente a doutrina da igreja.. ;)
31-08-2014

The Fappening

Dragão
Registado: 19 jun 2015 15:23

Mensagempor Ibra_10 » 12 jun 2017 20:13

Tendo em conta os valores que se andam a praticar por centrais/gk e sabendo que as maiores compras são em avançados, 40 milhões é curto. 21 anos e um potencial tremendo, sabe-me a pouco.

Se juntarmos a isto a frase do presidente na AG, a dizer que já tinha oferecido 60 por ele...cada vez mais a frase do Pimenta Machado casa bem com PDC.

Dragão de Platina

Mensagempor Velho Son1c » 12 jun 2017 22:14

Ora bem, se a informação que me foi transmitida estiver correcta o Mendes irá ter direito a duas comissões. No total cerca de 5 milhões.

O António Teixeira tem direito não a 3,8 milhões, mas a mais. Ele detinha 10% dos direitos económicos, e tem direito a 10% da mais valia liquida.

Por isso, sim foi um péssimo negócio para o nosso clube. E é assim que o dinheiro das vendas se esfuma.

E quanto recebemos por esses 20%?

Zero, e ainda pagamos 100 mil euros ao Teixeira por cada 10 jogos.

O André Silva fez 44 jogos, por isso é só fazer as contas

Pietrus.
31-08-2014

The Fappening

Dragão de Platina
Registado: 05 jun 2013 15:07

Mensagempor Sherlock Holmes » 12 jun 2017 22:19

O FC Porto obteve um satisfatório encaixe com a venda de André Silva, isto apesar das comissões e percentagens que irá pagar a terceiros, para além disso este é o regresso do nosso clube ao seu habitual modus operandi,isto aproveitar a prata da casa ou comprar barato,no intuito de oportunamente vender por valores aceitáveis.

Dragão de Platina
Registado: 16 jan 2013 10:03

Mensagempor Dynamo » 13 jun 2017 10:33

O André Silva custou mil euros ao Porto. Saiu por 38 milhões.

Cada um tira as conclusões que quiser.

Mas enquanto pensam, apostem no Rui Pedro e não comprem outro Depoitre.

AnteriorPróximo

Voltar para Futebol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=