Helton Arruda (2005/2016)

Dragão de Bronze
Registado: 15 jul 2015 21:03

Re: Helton Arruda

Mensagempor Odin » 16 Oct 2016 18:08

jorgcastro » 16 Oct 2016 16:02 escreveu:Jogador e clube deveriam ter gerido toda esta situação de outra forma!
Bem ou mal, o jogador esteve muitos anos no clube, ganhou títulos e há 1 ano renovou contrato por 2 anos! Merecia uma saída que não se limitasse a uma linha no rc.
O jogador, no vídeo, acaba por comprovar a sua falta de ligação ao clube, já bem indiciada com outros episódios, propiciando alguns comentários humorísticos quando agradece aos adeptos do futebol (...imagino como os adeptos do braga lhe agradecerão...)! O clube merecia uma saída com maior envolvimento emocional!

Do Braga, do PSG, do Chelsea, do Atlético...

Houve uma falta de respeito do clube para como Helton nos seus momentos finais da carreira, mas para mim a carreira do Helton está cheia de momentos de falta de respeito para com o clube.

E não me refiro apenas às suas infelicidades dentro do campo, mas sim à sua atitude ou às suas declarações fora de tempo e escusadas.

Dragão de Platina
Registado: 12 mai 2012 17:42

Mensagempor Velho Son1c » 16 Oct 2016 19:25

jorgcastro » 16 Oct 2016 16:02 escreveu:Jogador e clube deveriam ter gerido toda esta situação de outra forma!
Bem ou mal, o jogador esteve muitos anos no clube, ganhou títulos e há 1 ano renovou contrato por 2 anos! Merecia uma saída que não se limitasse a uma linha no rc.
O jogador, no vídeo, acaba por comprovar a sua falta de ligação ao clube, já bem indiciada com outros episódios, propiciando alguns comentários humorísticos quando agradece aos adeptos do futebol (...imagino como os adeptos do braga lhe agradecerão...)! O clube merecia uma saída com maior envolvimento emocional!

É um puxa saco, um lambe botas, para não dizer outra coisa, um incompetente de primeira.

Já deixou de ser redes a serio ha bastantes anos, mais um acto de gestão danosa, ter visto o contrato renovado.

Que regresse ao seu Vasco, que já vai tarde.
31-08-2014

The Fappening

Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"

Dragão de Platina
Registado: 05 mar 2012 19:06

Mensagempor Fcpbex » 17 Oct 2016 13:42

O FC Porto publicou no seu site oficial uma nota de esclarecimento relativa à rescisão de contrato de Helton. Face ao "ruído em torno de um ato comum", conforme se pode ler na publicação, os dragões optaram por trazer a público o documento que oficializou a saída do guardião brasileiro do clube, assinado a 15 de setembro.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Dragão de Platina
Registado: 05 mar 2012 19:06

Mensagempor Fcpbex » 17 Oct 2016 13:51

Imagem

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Dragão de Platina
Registado: 10 mai 2012 15:25

Mensagempor fcporto » 17 Oct 2016 13:55

15 Setembro? Palhaço

tapa

Site Admin
Registado: 27 mai 2012 23:47

Mensagempor Piripocas » 17 Oct 2016 14:21

Anda dizer que assinaram por ti palhaço!!
#PrismaChurch
Ayatollah Vimaranense!

Dragão de Ouro
Registado: 12 mai 2012 17:13

Mensagempor JanickGers » 17 Oct 2016 14:23

Volta po brasil! Não voltes cá mais puxa saco!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragão de Platina
Registado: 06 jun 2013 12:51

Mensagempor RV Speciale » 17 Oct 2016 14:24

Calma, tem que haver respeito!

Dragão de Platina
Registado: 23 fev 2012 14:31

Mensagempor celiofil8 » 17 Oct 2016 15:23

Hackers :o
"Esta é a nossa ideia que nos vai levar aos êxitos, só nos falta sermos capazes de conseguir resultados e vitórias consecutivas para o convencimento ser total."

Dragão de Platina
Registado: 12 mai 2012 17:42

Mensagempor Velho Son1c » 17 Oct 2016 18:26

«Em 30 de junho de 2016 a rubrica “Indemnizações” diz respeito a indemnizações por rescisão do
contrato de trabalho do jogador Helton, assim como remunerações a liquidar ao treinador de
futebol Julen Lopetegui e respetiva equipa técnica, entre outros.»

Se na pág. 97 do R&C Consolidado é dada conta da rescisão do contrato do Helton, isto ainda no mês de junho, então como é que publicam hoje um documento de 15 de Setembro da rescisão do Helton?

Como é que o Helton rescindiu até 30 de junho de 2016 e voltou a rescindir a 15 de Setembro?

:?

Um insider escreveu isso.

Alguém quer explicar ?

É que quero bater mais no violeiro :?
31-08-2014

The Fappening

Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"

Dragão de Prata
Registado: 04 mar 2012 17:52

Mensagempor bluebird12 » 17 Oct 2016 18:36

Piripocas » 17 Oct 2016 14:21 escreveu:Anda dizer que assinaram por ti palhaço!!

Mas o que vem a ser isto?? Esta malta será mesmo portista?? Este comentário e outros do mesmo género,SÃO VERGONHOSOS,E DEVIAM FAZER CORAR DE VERGONHA OS SEUS AUTORES!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Todos sabemos que Helton teve momentos menos felizes,como foi a final da taça em oeiras,em que a sua actuação desastrosa nesse jogo,foi determinante para a nossa derrota.E lembro-me também de um frango monumental em Londres,frente ao Chelsea,e que também foi decisivo para o nosso afastamento da champions.E teve outros momentos menos felizes.

Mas foram mais os momentos felizes do que os infelizes.Podia citar vários,mas deixo aqui um que foi muito,muito importante para o desfecho do campeonato de 2013,o último que vencemos:

O FAMOSO JOGO DO KÉLVIN,ONDE HELTON FOI DECISIVO NAQUELA GRANDE DEFESA NUM LIVRE MARCADO POR CARDOSO,E ONDE A BOLA IA DIREITINHA PARA O FUNDO DA BALIZA,NÃO FOSSE A SUA EXTRAORDINÁRIA DEFESA.E A TER ENTRADO ESSA BOLA,ADEUS CAMPEONATO. Lembram-se disso,certamente...

Por isso,não insultem um jogador que tanto deu ao clube. :roll:

Repito o que disse: Helton teve momentos infelizes,mas felizmente para ele,para o clube e para todos nós,FORAM MAIS OS MOMENTOS FELIZES.Quem o insulta agora,devia ter isso bem presente.

Mas parece que alguns têm memória curta!! Será que Helton foi o único jogador do FCP a ter momentos menos bons? Não foi,não!!

Esta situação é uma vergonha para o próprio FCP.Lá está,este não é o FCP que eu conhecia...

... e como portista,sinto-me envergonhado por tudo isto.Helton merecia uma saída mais honrosa,mais digna.

E o sr.NES também não fica bem na fotografia... :evil:
Nunca nos calarão!!Denunciaremos sempre!!

Dragão de Platina
Registado: 27 fev 2012 01:57

Mensagempor canadian dragon » 18 Oct 2016 01:51

sempre eras um puxa saco agora mostras que tambem es um M*****.

ganha vergonha e va pro.......
"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"- Pedroto

Dragão
Registado: 06 abr 2016 03:11

Mensagempor Terreiro » 18 Oct 2016 02:02

Felizmente que este já nem sequer tem ligação ao clube. Vai lá tocar cavaquinho à vontade.

Dragão de Platina
Registado: 27 fev 2012 01:57

Mensagempor canadian dragon » 18 Oct 2016 02:03

bluebird12 » 17 Oct 2016 12:36 escreveu:
Piripocas » 17 Oct 2016 14:21 escreveu:Anda dizer que assinaram por ti palhaço!!

Mas o que vem a ser isto?? Esta malta será mesmo portista?? Este comentário e outros do mesmo género,SÃO VERGONHOSOS,E DEVIAM FAZER CORAR DE VERGONHA OS SEUS AUTORES!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Todos sabemos que Helton teve momentos menos felizes,como foi a final da taça em oeiras,em que a sua actuação desastrosa nesse jogo,foi determinante para a nossa derrota.E lembro-me também de um frango monumental em Londres,frente ao Chelsea,e que também foi decisivo para o nosso afastamento da champions.E teve outros momentos menos felizes.

Mas foram mais os momentos felizes do que os infelizes.Podia citar vários,mas deixo aqui um que foi muito,muito importante para o desfecho do campeonato de 2013,o último que vencemos:

O FAMOSO JOGO DO KÉLVIN,ONDE HELTON FOI DECISIVO NAQUELA GRANDE DEFESA NUM LIVRE MARCADO POR CARDOSO,E ONDE A BOLA IA DIREITINHA PARA O FUNDO DA BALIZA,NÃO FOSSE A SUA EXTRAORDINÁRIA DEFESA.E A TER ENTRADO ESSA BOLA,ADEUS CAMPEONATO. Lembram-se disso,certamente...

Por isso,não insultem um jogador que tanto deu ao clube. :roll:

Repito o que disse: Helton teve momentos infelizes,mas felizmente para ele,para o clube e para todos nós,FORAM MAIS OS MOMENTOS FELIZES.Quem o insulta agora,devia ter isso bem presente.

Mas parece que alguns têm memória curta!! Será que Helton foi o único jogador do FCP a ter momentos menos bons? Não foi,não!!

Esta situação é uma vergonha para o próprio FCP.Lá está,este não é o FCP que eu conhecia...

... e como portista,sinto-me envergonhado por tudo isto.Helton merecia uma saída mais honrosa,mais digna.

E o sr.NES também não fica bem na fotografia... :evil:

o puxa saco e que devia ter mais respeito pelo clube que lhe deu tanto inclusive renovar lhe o contrato quando depois daquelas bocas apops a final da taca de portugal deviam lhe ter posto no........

memoria curta tem o puxa saco.ja sao varias vezes que esse M***** manda bocas tipo cobarde para o publico seja nas redes socias ou cs em desrespeito ao clube.

tenho sido critico do clube mas como portista e quando toca a este sujeito a minha unica critica e ter-lhe renovado contrato.

the wolf in sheeps clothing e o que ha muito acho deste gajo
"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"- Pedroto

Dragão de Platina
Registado: 05 jun 2013 15:07

Mensagempor Sherlock Holmes » 19 Oct 2016 00:37

Ainda bem que o nosso clube esclareceu o assunto e repôs a verdade.

AnteriorPróximo

Voltar para Futebol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=