Antero Henrique

Site Admin
Registado: 10 abr 2012 00:05

Re: Antero Henrique

Mensagempor Paulinho Santos » 02 set 2016 14:50

Ok, mas o importante era mesmo tratar dos equipamentos...

Site Admin
Registado: 10 fev 2012 17:01

Mensagempor Fiori » 02 set 2016 15:28

Paulinho Santos » 02 set 2016 14:50 escreveu:Ok, mas o importante era mesmo tratar dos equipamentos...

Não sei o que se terá passado.

Por mim o Porto NUNCA JOGARIA em casa dos rivais com o equipamento alternativo - NUNCA
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

Dragão de Prata
Registado: 03 set 2012 18:19

Mensagempor jorgcastro » 02 set 2016 15:33

Fiori » 02 set 2016 15:28 escreveu:
Paulinho Santos » 02 set 2016 14:50 escreveu:Ok, mas o importante era mesmo tratar dos equipamentos...

Por mim o Porto NUNCA JOGARIA em casa dos rivais com o equipamento alternativo - NUNCA

Mas isto é, verdadeiramente, assunto...
O DG saiu e falamos de equipamentos?

Site Admin
Registado: 10 abr 2012 00:05

Mensagempor Paulinho Santos » 02 set 2016 15:34

Por mim também não. O equipamento do Porto é azul e branco. Não se confundia? Então era esse. Sempre, seja rival ou não.

Quanto ao resto estava a levar na brincadeira obviamente. É tão surreal que, alguém com tanta responsabilidade como um CEO, se demita pelo equipamento usado num jogo que nem percebo bem porque é que isso surgiu.

Site Admin
Registado: 10 fev 2012 17:01

Mensagempor Fiori » 02 set 2016 15:34

jorgcastro » 02 set 2016 15:33 escreveu:
Fiori » 02 set 2016 15:28 escreveu:

Mas isto é, verdadeiramente, assunto...
O DG saiu e falamos de equipamentos?

Nem sei de onde é que isso surgiu, só respondi à conversa.

Que pode ter sido uma patetice sem valor mas reveladora de que se nem o simples e obvio já tinha solução, sei lá.
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

Dragão de Platina
Registado: 12 mai 2012 17:42

Mensagempor Velho Son1c » 02 set 2016 15:41

Eu duvido que saiam muitas mais noticias a queimar o AH.

Ele sabe os podres todos.

Acho que não se vão por a lavar roupa suja em público.
31-08-2014

The Fappening

Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"

Dragão
Registado: 22 jan 2015 04:02

Antero Henrique

Mensagempor Tribunal » 02 set 2016 15:45

O que se passou foi que a Liga requisitou ao Porto utilizar o alternativo a pedido da empresa responsável pela estatística. Aparentemente, as cores normalmente utilizadas "confundiam" o software que elabora os heatmaps e afins.

O Porto acedeu ao pedido, sob responsabilidade de quem não sei.

De qualquer forma, indicar esse motivo como uma das razões de uma demissão que já em Maio andava a ser "anunciada" é simplesmente ridículo.

Não tem sequer ponta por onde se lhe pegue de tão absurdo que é.

E apesar de não se saber casos específicos ou concretos, e talvez nunca se saberá, não é difícil de fora ter-se uma ideia das situações, ou do acumular de situações que resultaram neste desfecho.
Editado pela última vez por Tribunal em 02 set 2016 22:52, num total de 1 vez.

Dragão de Prata
Registado: 03 set 2012 18:19

Mensagempor jorgcastro » 02 set 2016 15:55

Velho Son1c » 02 set 2016 15:41 escreveu:Eu duvido que saiam muitas mais noticias a queimar o AH.

Eu apostaria que vão sair...
A campanha começou na bluegosfera... um Moutinho aqui, uma comissão ali... um Hulk acolá, uns emprestados para a B acoli...
O sucesso do FCP, ancorado no trabalho, também, do AH, assustou muito candidato putativo!
Lentamente e com alguma ajuda da própria inépcia em lidar com os acontecimentos acabou por minar o AH e, no caminho, o próprio FCP!
Agora, se esta época corre mal, o AH, como presidente ou roupeiro, vai ser importante na sucessão!...
Até porque o track record dele não tem paralelo...

Dragão de Platina
Registado: 28 jun 2013 14:34

Mensagempor Teixeira8 » 02 set 2016 16:03

jorgcastro » 02 set 2016 15:55 escreveu:
Velho Son1c » 02 set 2016 15:41 escreveu:Eu duvido que saiam muitas mais noticias a queimar o AH.

Eu apostaria que vão sair...
A campanha começou na bluegosfera... um Moutinho aqui, uma comissão ali... um Hulk acolá, uns emprestados para a B acoli...
O sucesso do FCP, ancorado no trabalho, também, do AH, assustou muito candidato putativo!
Lentamente e com alguma ajuda da própria inépcia em lidar com os acontecimentos acabou por minar o AH e, no caminho, o próprio FCP!
Agora, se esta época corre mal, o AH, como presidente ou roupeiro, vai ser importante na sucessão!...
Até porque o track record dele não tem paralelo...

E ainda falta o amigão do sonic falar.Mais um lacaio do jr.

Dragão de Platina
Registado: 06 mar 2012 00:41

Mensagempor wsnakeFCP » 02 set 2016 19:14

Tribunal » 02 set 2016 14:45 escreveu:O que se passou foi que a Liga requisitou ao Porto utilizar o alternativo a pedido da empresa responsável pela estatística. Aparentemente, as cores normalmente utilizadas "confundiam" o software que elabora os heatmaps e afins.

O Porto acedeu ao pedido, sob responsabilidade de quem não sei.

De qualquer forma, indicar esse motivo como uma das razões de uma demissão que já em Maio andava a ser "anunciada" é simplesmente ridículo.

Não tem sequer ponta por onde se lhe pegue de tão absurdo que é.

E apesar de não se saber casos específicos ou concretos, e talvez nunca se saberá, não é difícil de fora ter-se uma ideia das situações, ou do acumular de situações que resultaram neste desfecho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já o disse no outro tópico, mas volto a repetir, não compreendo sequer como isto é tema... Falar de termos jogado de amarelo é tema de conversa para a saída ou responsabilização de Antero? Mas qual o mal de termos jogado de amarelo? Contra todas as outras equipas que jogam de verde no nosso campeonato, jogamos de amarelo (ou suplente de outras épocas) porque raio iria ser diferente ou tem sido diferente contra o sporting?

Temos aqui o exemplo:

Rio Ave

ImagemImagem

Setúbal

Imagem
Imagem

Moreirense

Imagem
Imagem

Tondela

Imagem

Dragão de Bronze
Registado: 28 ago 2014 23:53

Mensagempor dr_psikick » 02 set 2016 19:19

A mim espanta-me como alguns de vocês conseguem demarcar o Antero do PdC e falar num eixo PdC este e aquele como se o Antero não fosse o nº2 assumido até pelas constantes promoções na hierarquia do futebol.

Lá que houvesse uma guerra à esmola e de ciumeira entre Antero e o princepezinho não ponho em causa, mas não me parece que isso fosse motivo de clivagem, a esmola dá para todos e concerteza que PdC aliás como confirmou na entrevista no Porto Canal "...se a gente se entende e se você tiver um negócio, eu arranjo maneira...".

O PdC sempre chamou a si a responsabilidade de escolha de treinadores, desde que eu me lembre, de Quinito a Del Neri, passando por Mourinho, Co, Vilas Boas, Fonseca e Lopetegui foi sempre ele e não o nº2 nem o princepezinho; Agora acredito que com o Lopetegui o Antero tenha perdido muita oportunidade de negociata com o Lopetegui a trazer ele o entulho em vez de ficar à responsabilidade dos do costume, os "Areias" e "Evaldos" foram Campagna e Angel e claro que aí sim houve uma diferença e pode ter sido motivo para qualquer coisa azedar.

Senão então estamos a falar num cenário em que PdC escolhe para vice um inimigo interno, um gajo da outra facção e não foi para vice qualquer coisa foi mesmo para vice do futebol.

Temos de ter um raciocínio coerente e não um "maneável" que dê jeito à nossa teoria da conspiração. Se PdC tem muito mérito nos ciclos vitoriosos do clube não podemos nem negar nem esquecer que o Antero andava lá, tal como agora nestes últimos 4 anos e até com cargos bem superiores, tal como andou quase sempre presente nos telefonemas escutados do apito, na questão da spdf... Desculpem mas se querem referir-se a "Corja", Gangue ou eixo PdC, Antero é o nº2 dessa organização.

Resumindo, a haver limpeza é geral acho que não faz sentido ficar "contente" com esta saída e deixar ficar lá os comparsas e não, não confio nem um pentelho rapado neste senhor e fico a aguardar as acções futuras do mesmo.

Os japoneses têm um ditado onde dizem que as pessoas no mundo do trabalho têm a tendência de ser promovidas até ao máximo da sua incompetência, pode muito bem ter sido isto que aconteceu com o Antero, foi um bom colaborador em funções intermédias e um mau colaborador e cada vez pior à medida que foi escalando, resultando no próprio a repulsar as funções... dinheiro também é coisa que não faz falta e tem CV para arranjar um tacho bem mais descanso num clube qualquer de uma liga mais mediática.

Dragão de Ouro
Registado: 20 nov 2012 19:46

Mensagempor hm1893 » 02 set 2016 23:03

Esta saída já estava a ser anunciada há muito tempo. Só apanha desprevenido quem for ingénuo e não andar minimamente interessado pelo dia a dia do clube.
Guerras internas por causa de interesses pessoais, guerras com membros da familia real, muito dinheiro ao barulho. Peca por tardia esta saída.

Falar de APDC dá-me asco.

Puto mimado, que está a criar outro puto mais mimado. Chulo do pai e do clube.

Puto que deu facada no pai e no clube. Puto que andou de braço dado com o traficante. Puto sem talento que vive com as "migalhas" que o pai lhe dá enquanto enterra o clube.

Depois o "capachinho das finanças", que de finanças deve perceber pouco ou nada. Desde que o homem entrou o clube entrou em espiral recessiva.
Foi para o cargo porque é um "yes men", porque de gestão esta visto que percebe pouco. Basta relembrar a forma "desleixada" como deixou as contas da CMP.

Do Caldeira não me prenúncio. Também suga o clube, mas parece ser competente na sua área.

Por fim PDC. Se há altura em que deve falar, esta é a ALTURA. Esclarecer dentro do possível o motivo da saida, assumir a má gestão financeira e desportiva.

Dizer textualmente que já não há dinheiro para loucuras, limpar a casa, acabar com os davaneios tipo Casillas, Imbulas, Osvaldos, Adrian, Buenos, etc. Dar uma palavra de confiança aos sócios e adeptos.

Aparecer nos bons, mas principalmente nos maus momentos. Dar a cara nas derrotas, nos roubos que nos vão fazendo. Acabar com a promiscuidade com certos empresários e fundos.

Apostar verdadeiramente na formação e prospeção. Eu preferia no plantel um Chicão a um Evandro. Um Ismael inflacionado a um Adrian aburguesado e principescamente bem pago.

Retirar as claques o manto sagrado... Nos dias de hoje não são precisas "guardas pretorianas" para o proteger. Acabar com o benefício em relação ao sócio comum.

Se não se sentir com capacidades para tal, que se demita e dê lugar a outro.

Ps: os ratos começam a sair do buraco. O Angelino Ferreira ja mandou a posta de pescada...

Dragão de Platina
Registado: 05 jun 2013 15:07

Mensagempor Sherlock Holmes » 03 set 2016 01:14

Não me parece que Antero Henrique seja o diabo em pessoa,enquanto outros sejam puros anjos,assim como o inverso, pois realmente o Presidente Pinto da Costa o foi promovendo até vice -presidente possivelmente por mérito próprio,portanto há que reconhecer que a nossa actual situação deve-se tanto ao Antero Henrique como a outras pessoas,uma delas segundo consta sem qualquer cargo no nosso clube,para além disso não acredito igualmente que haja nos próximos tempos lavagem de roupa suja em público,até porque todos sabem um pouco uns dos outros,finalmente é premente que o Presidente Pinto da Costa fale,explique e dê esperanças quanto ao futuro.

Dragão de Ouro
Registado: 10 mai 2012 08:04

Mensagempor giovani1980 » 04 set 2016 00:01

Como nao estou dentro do assunto, prefiro nao comentar muito.

Agradecer o que ganhamos com ele....

Sobre a saida... se de facto nao foi ouvido sobre algumas escolhas de jogadores e treinador...acho mal....

Se era ele responsavel pelo futebol...tinha que ser ouvido..

Se de facto foi isso que levou a saida...acho bem que tenha decidido sair...

Os maus.reaultados desta equipa nao escolhida por ele, seria.ele a responder.por ela a mesma...
ESTE É O NOSSO DESTINO!

Dragão de Ouro
Registado: 10 mai 2012 08:04

Mensagempor giovani1980 » 07 fev 2017 16:17

nao sabia que o AH ainda era nosso representante na liga...

pensei que tivesse deixado totalmente a exercer funções no clube...
ESTE É O NOSSO DESTINO!

AnteriorPróximo

Voltar para Dirigentes e Treinadores

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=