Moncho Lopez - Basquetebol

Winner Man of the Match
Registado: 23 fev 2012 13:15

Re: Moncho Lopez - Basquetebol

Mensagempor Jardel_16 » 10 fev 2015 18:13

Lógico, mas o Moncho só tem contrato com Angola até ao final do Afrobasket.

Dragão de Platina
Registado: 28 jun 2013 14:34

Mensagempor Teixeira8 » 10 fev 2015 18:21

Jardel_16 » 10 fev 2015 18:13 escreveu:Lógico, mas o Moncho só tem contrato com Angola até ao final do Afrobasket.

Claro, para se correr mal o poderem despachar.Angola joga sempre para ganhar aquilo, é a melhor seleçao de Africa.

Site Admin
Registado: 06 jun 2013 22:38

Mensagempor dragão flaviense » 11 fev 2015 10:55

Imagem

Dragão de Platina
Registado: 23 fev 2012 14:31

Mensagempor celiofil8 » 11 fev 2015 11:18

F***-**
"Esta é a nossa ideia que nos vai levar aos êxitos, só nos falta sermos capazes de conseguir resultados e vitórias consecutivas para o convencimento ser total."

Dragão de Platina
Registado: 05 mar 2012 19:06

Mensagempor Fcpbex » 11 fev 2015 12:42

Moncho ainda irá treinar o 1º de Agosto...... :?

Dragão de Platina
Registado: 12 jun 2014 12:59

Mensagempor Scarface » 11 fev 2015 12:50

Foi o homem eleito para criar bases para um futuro com sucesso e agora que vamos para a primeira liga, vai-se embora?

Triste e confuso com essa notícia. Mas como é o Rascord, ainda tenho esperança que seja mentira.

Dragão de Ouro
Registado: 10 mai 2012 08:04

Mensagempor giovani1980 » 11 fev 2015 12:56

se for verdade....que tragam alguem que saiba continuar o bom trabalho feito ate aqui.... para nao deitar a perder tudo o que foi feito estes anos...
ESTE É O NOSSO DESTINO!

Winner Man of the Match

Mensagempor Jardel_16 » 11 fev 2015 13:51

Estou com o FCPBex...o Moncho saindo é porque além de seleccionador, deverá treinar um clube angolano.

Dos nomes falados, eu apostava no Rui Alves. Tem tudo para ser um caso sério na modalidade e percebe PODA disto!

Dragão de Platina
Registado: 05 mar 2012 19:06

Mensagempor Fcpbex » 11 fev 2015 14:43

Jardel_16 » 11 fev 2015 13:51 escreveu:Estou com o FCPBex...o Moncho saindo é porque além de seleccionador, deverá treinar um clube angolano.

Dos nomes falados, eu apostava no Rui Alves. Tem tudo para ser um caso sério na modalidade e percebe PODA disto!

... e esse duplo convite já foi recusado uma vez, não será à 2a!!!!

Site Admin
Registado: 10 fev 2012 17:01

Mensagempor Fiori » 11 fev 2015 15:01

Jardel_16 escreveu:Estou com o FCPBex...o Moncho saindo é porque além de seleccionador, deverá treinar um clube angolano.

Vai ser o Sá pá

Opo(rto)talk
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

Dragão de Platina

Mensagempor Teixeira8 » 11 fev 2015 15:08

Embora conheca muito bem o Sá, tambem sou da opinião que o Rui Alves, daqueles 3 nomes, era o mais adequado para o lugar do Moncho.Alias,nem sei se o Sá aceitaria o convite, pelos mesmos motivos que ja nao aceitou anteriormente.
O que o pessoal tem de perceber é o seguinte: O basquetebol portugues, é a coisa mais fraquita de sempre.Compreendo perfeitamente que o Moncho saia para a melhor selecao de Africa ( que sempre que joga com a nossa dá entre 20 e 30 pontos de diferenca), onde poderá treinar melhores atletas e ser muito mais bem pago.E depois até pode ficar e treinar no campeonato angolano, que é muito superior ao nosso.
Em Portugal, o super benfica dos ultimos anos, o Porto quando la estava, quando se qualificavam para a eurochallenge ( a pior prova de clubes europeia, equivalente a uma taça intertoto) eram logo recambiados na fase de grupos. Em Portugal o campeonato é a coisa mais triste que existe....só velhas glórias e americanos de 15ª divisao....assim nao ha evolucao nenhuma.
Nao sei sinceramente como se dá a volta a isto.O basquetebol portugues precisa de um projecto estrutural desde as camadas mais jovens, para comecar a formar jogadores competentes e haver competicao séria e boa, neste momento, esta uma valente mer**....e quem nao vir isto, esta a tapar o sol com a peneira.
O que dirigentes como o Sr Mario Saldanha andaram a fazer nos ultimos anos foi deploravel.Foi por os ultimos pregos no caixao de um defunto.

Site Admin

Mensagempor Fiori » 11 fev 2015 15:40

Jardel_16 escreveu:Estou com o FCPBex...o Moncho saindo é porque além de seleccionador, deverá treinar um clube angolano.

Só um aparte. O Rui Alves por acaso foi meu amigo de escola. De basquetebol percebe muito.
Mas aposto no Sá.

Opo(rto)talk
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

Dragão de Platina

Mensagempor Teixeira8 » 11 fev 2015 15:47

Fiori » 11 fev 2015 15:40 escreveu:

Só um aparte. O Rui Alves por acaso foi meu amigo de escola. De basquetebol percebe muito.
Mas aposto no Sá.

Opo(rto)talk

O Sá foi meu professor e diretor de turma durante anos :D

Winner Man of the Match

Mensagempor Jardel_16 » 11 fev 2015 15:49

Eu também acho que será o Sá (namoro antigo), só disse que preferia o Rui Alves.

Site Admin

Mensagempor Fiori » 11 fev 2015 17:08

RuiTeixeira escreveu:
Fiori » 11 fev 2015 15:40 escreveu:

Mas aposto no Sá.

Opo(rto)talk

O Sá foi meu professor e diretor de turma durante anos :D

A sério?
Fds o Son1c é mesmo velho pqp!!

O Rui e um rapaz 5*, fabuloso mesmo.

Opo(rto)talk

AnteriorPróximo

Voltar para Dirigentes e Treinadores

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=