José Mourinho - Futebol

Dragão de Platina
Registado: 06 jun 2013 12:51

Re: José Mourinho - Futebol

Mensagempor RV Speciale » 09 nov 2017 16:56

Młynarczyk » 09 nov 2017 16:55 escreveu:Prefiro não desculpar quem o ameaçou ... ainda por cima na altura em que foi, que nos podia ter custado uma liga dos campeões.

Como não sou seu advogado de defesa, pois nem ele precisa, nem eu ganho nada com isso, apenas vos digo que quando se lembrarem dessas tiradas, em vez de se remoerem todos por dentro, vão lavar as vistas ao Museu.

Mas não foi ameaçado porque se andava a meter com quem não devia?

Dragão de Ouro
Registado: 19 fev 2013 11:43

Mensagempor Młynarczyk » 09 nov 2017 18:40

RV Speciale » 09 nov 2017 15:56 escreveu:
Młynarczyk » 09 nov 2017 16:55 escreveu:Prefiro não desculpar quem o ameaçou ... ainda por cima na altura em que foi, que nos podia ter custado uma liga dos campeões.

Como não sou seu advogado de defesa, pois nem ele precisa, nem eu ganho nada com isso, apenas vos digo que quando se lembrarem dessas tiradas, em vez de se remoerem todos por dentro, vão lavar as vistas ao Museu.

Confirma-se isso?

Dragão de Platina
Registado: 06 jun 2013 12:51

Mensagempor RV Speciale » 09 nov 2017 19:12

Młynarczyk escreveu:
RV Speciale » 09 nov 2017 15:56 escreveu:

Confirma-se isso?
Eu não sei mas foi o que se falou na altura.

Dragão de Platina
Registado: 05 jun 2013 15:07

Mensagempor Sherlock Holmes » 10 nov 2017 01:51

Młynarczyk » 09 nov 2017 10:31 escreveu:
Sherlock Holmes » 09 nov 2017 00:39 escreveu:
Młynarczyk » 02 nov 2017 16:48 escreveu:Não consigo perceber como se cultiva um tão mal querer a um indivíduo que nos deu tantos títulos (não só a nível nacional como a nível internacional), a forma como passou pelo clube, o que deixou não só em termos monetários como em termos de "produto de futuro" que ainda perdurou em seguintes épocas, apelidá-lo de benfiquista só porque diz umas palavras bonitas sobre esse clube é mesmo não conhecer a pessoa minimamente, sabendo-se da sua postura algo hipócrita de estar no meio do futebol e que se serve da comunicação social para seu proveito próprio, só mesmo para quem anda muito desatento.

Para mim mais do que palavras bonitas ao rival, conta isto (em duas épocas!):
1 Liga dos Campeões
1 Taça UEFA
2 Campeonatos nacionais
1 Taça de Portugal
1 Supertaça de Portugal

De palavras retenho estas: "... na próxima época seremos campeões!" ... e cumpriu!!!

Aprecio muito o Senhor José Mourinho, contudo não tenho gostado do mesmo andar de mãos dadas com Jorge Mendes a sustentar os lampiões e a lavandaria dos mesmos.

Existem coisas inevitáveis Sherlock, é o empresário dele, também lamento muito porque bem sabemos como funciona o Jorge Mendes, o mundo não é perfeito.

caminha escreveu:Palermo... existem coisas dificeis de esquecer.

O que eu não esqueço é os títulos que ele cá deixou, isso é que me é difícil esquecer! ... quanto ao "Palermo", apanhássemos-nos nós na situação em que ele esteve a ver se não esperneávamos também! Porque não se perguntam porque razão disse ele o que disse?! ... e quem o "apertou" fica bem neste assunto todo, é isso?! Eu também não queria que ele fosse embora, ficava cá para sempre ...

Claro que o mundo não é perfeito,no entanto os clubes por onde José Mourinho tem passado têm certamente gabinetes competentes de prospecção, só que José Mourinho vai atrás das cantigas de Jorge Mendes e enchendo os bolsos dos lampiões, quanto a Palermo também não me esqueci,mas aí existem dados que desconheço,por isso não faço juízos de valor.

Dragão de Platina
Registado: 27 fev 2012 21:59

Mensagempor Jejum » 10 nov 2017 19:27

Provavelmente nunca mais nenhum de nós irá ver isto a acontecer de novo.

Enquanto não treinar nenhum dos rivais, terá sempre o meu carinho.
Imagem

Anterior

Voltar para Dirigentes e Treinadores

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=