Estádio das Antas

Dragão de Bronze
Registado: 01 mar 2012 15:27

Re: Estádio das Antas

Mensagempor Ricpat » 09 mai 2012 09:19

De longe os melhores anos da minha vida desportiva, muitas saudades deste estádio bem como da Constituição que sempre fizeram parte dos meus fins de semana mas também o pavilhão Américo de Sá e Afonso Pinto Magalhães.

Site Admin
Registado: 14 fev 2012 14:48

Mensagempor Ultra Dragon » 10 mai 2012 12:25

Estádio das Antas, 1989

Imagem
“Não podemos ficar presos às vitórias do passado ou ao orgulho e vaidades do presente” José Maria Pedroto

Site Admin
Registado: 10 fev 2012 17:01

Estádio das Antas

Mensagempor Fiori » 10 mai 2012 12:28

Mta seca apanhei aí para comprar bilhetes, aí nessas e numas pequeninas que haviam atras nas paredes do estádio

using Tapatalk
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

Site Admin
Registado: 14 fev 2012 14:48

Mensagempor Ultra Dragon » 10 mai 2012 15:49

O bilhete da inauguração das Antas..

Imagem
“Não podemos ficar presos às vitórias do passado ou ao orgulho e vaidades do presente” José Maria Pedroto

Dragão de Platina
Registado: 10 mai 2012 10:11

Mensagempor tdcarlos » 10 mai 2012 17:03

Hoje em dia vou mais ao Porto, porque a minha mulher é dessa zona e então de 15 em 15 dias vou aí...Mas como lisboeta não foram muitas as vezes que fui ás Antas infelizmente...Mas nunca me esquecerei da primeira ida...FCPortox Dinamo Kiev, Antas a abarrotar, eu tinha seis anos e fui com o meu pai o meu irmão e uns amigos de Rio Tinto que conheceramos nas férias..Consegui-me perder antes do jogo começar mas ainda fomos muito a tempo de ver e vibrar com mais uma gloriosa vitória que nos levou á épica conquista de Viena...Mais uma página do livrinho de memórias e das inúmeras glórias que já vivi com o NEC!
Imagem

Dragão de Bronze
Registado: 08 fev 2012 00:53

Mensagempor Don Corleone » 10 mai 2012 18:20

Excelente essa imagem do estádio. Já nem me recordava como era sem a torre das Antas à frente. Também ainda era muito miúdo quando foi construída...
Euro Mágico Porto, inscreve-te e participa: viewtopic.php?f=57&t=583

Dragão de Bronze
Registado: 10 mai 2012 13:40

Mensagempor messias » 10 mai 2012 20:40

Também tenho imensas saudades do antigo estádio, vi lá imensos jogos, uma grande parte deles entrava de borla, quem não se lembra daquela frase: "Ó meu senhor posso entrar á sua frente". Um dos jogos que mais me marcou foi com o Real Madrid em que perdemos por 2 a 1, com um golo dum tal Lorente, nunca vi o estadio tão cheio, estariam mais de 100 000 pessoas, todas misturadas, Espanhoís e Portugueses sem nenhum problema.
Nasci para ser Portista, viverei Portista e morrerei campeão.

Site Admin

Mensagempor Fiori » 10 mai 2012 20:44

messias escreveu:Também tenho imensas saudades do antigo estádio, vi lá imensos jogos, uma grande parte deles entrava de borla, quem não se lembra daquela frase: "Ó meu senhor posso entrar á sua frente". Um dos jogos que mais me marcou foi com o Real Madrid em que perdemos por 2 a 1, com um golo dum tal Lorente, nunca vi o estadio tão cheio, estariam mais de 100 000 pessoas, todas misturadas, Espanhoís e Portugueses sem nenhum problema.

loool "Meu Sr. diga que ou seu filho..."
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency

Dragão de Bronze
Registado: 10 mai 2012 13:40

Mensagempor messias » 10 mai 2012 20:51

Isso já não era preciso, eles já sabiam punham-nos a mão no ombro e toca a andar.
Nasci para ser Portista, viverei Portista e morrerei campeão.

Site Admin

Mensagempor Fiori » 10 mai 2012 20:57

O Ultimo que vi por esse método foi com o Brondby

Super Dragão
Registado: 11 mai 2012 18:43

Mensagempor Timofte 2-3 » 13 mai 2012 14:30

messias escreveu:Também tenho imensas saudades do antigo estádio, vi lá imensos jogos, uma grande parte deles entrava de borla, quem não se lembra daquela frase: "Ó meu senhor posso entrar á sua frente". Um dos jogos que mais me marcou foi com o Real Madrid em que perdemos por 2 a 1, com um golo dum tal Lorente, nunca vi o estadio tão cheio, estariam mais de 100 000 pessoas, todas misturadas, Espanhoís e Portugueses sem nenhum problema.

eu também acho que estariam uns 80 mil mas o Velas afirma qur não eram mais que 60 mil :o

Site Admin

Mensagempor Fiori » 13 mai 2012 14:57

Esse jogo estava à pinha, vi na sul perto da rede para os camarotes e quase que éramos uns em cima dos outros. O Paco é que estragou tudo e o João Pinto tb nunca mais deve ter sido o mesmo com aquelas duas nozadas :(...

Dragão de Ouro
Registado: 11 mai 2012 03:46

Mensagempor VitorPT » 13 mai 2012 15:06

continuo a achar que podiam ter feito o Dragão no estilo do estádio das antas....o próprio desenho do estádio leva as pessoas a não fazer a festa q se fazia no outro, Saudades.

Site Admin

Mensagempor Fiori » 13 mai 2012 15:10

VitorPT escreveu:continuo a achar que podiam ter feito o Dragão no estilo do estádio das antas....o próprio desenho do estádio leva as pessoas a não fazer a festa q se fazia no outro, Saudades.

Pior, dou-te um exemplo, basta estares na central TMN e não ouves o Colectivo, chega a esse ponto, em termos de acústica está muito mal pensado, mais virado para o "belo e confortável" do que para outra coisa, nas antas os adversários tremiam bem mais.

Dragão de Prata
Registado: 03 mar 2012 13:30

Mensagempor Dragão girl » 13 mai 2012 18:28

Fiori escreveu:
VitorPT escreveu:continuo a achar que podiam ter feito o Dragão no estilo do estádio das antas....o próprio desenho do estádio leva as pessoas a não fazer a festa q se fazia no outro, Saudades.

Pior, dou-te um exemplo, basta estares na central TMN e não ouves o Colectivo, chega a esse ponto, em termos de acústica está muito mal pensado, mais virado para o "belo e confortável" do que para outra coisa, nas antas os adversários tremiam bem mais.

sim é verdade, mas nas antas as pessoas não ficavam sentadas a comer pipocas... uma coisa que me irrita , um pouco, quando vou ao dragão é que na zona que fico quase ninguem "canta", nem puxa pela equipa, mas quando é para assobia-la assobiam todos e o pior é que ainda ficam a olhar para mim por eu "cantar"... e no estadio das antas nao era bem assim

AnteriorPróximo

Voltar para Taças e Instalações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=