Lampiões
Re: Lampiões
Adorar os barretes todos. Só safa mesmo o GR.
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 06 mar 2012 00:04
Para o ano estão a dizer que o Casa Pia lhes abre as pernas.
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency
O tipo foi campeão e chegou aos quartos da Champions.
2 jogos seguidos a correr mal (o do Salzburgo é muito difícil de disputar com 10) e imediatamente é uma aventesma que só está ali a fazer asneiras.
Somos todos iguais, mas o mundo benfiquista na sua euforia e depressão é qualquer coisa.
Já com o JJ achei que houve uma histeria de fora para dentro que depois gera um incêndio que já não se consegue apagar.
Eles o ano passado tinham uma equipa. Eram pouco Benfica no sentido que eu me habituei a vê-los.
Este ano voltou o super plantel, os craques maravilhosos com bola que têm que jogar todos (Di Maria, Neres, Rafa, Kokcu) e o treinador ficou agarrado a isso atirando borda fora o que tinha.
2 jogos seguidos a correr mal (o do Salzburgo é muito difícil de disputar com 10) e imediatamente é uma aventesma que só está ali a fazer asneiras.
Somos todos iguais, mas o mundo benfiquista na sua euforia e depressão é qualquer coisa.
Já com o JJ achei que houve uma histeria de fora para dentro que depois gera um incêndio que já não se consegue apagar.
Eles o ano passado tinham uma equipa. Eram pouco Benfica no sentido que eu me habituei a vê-los.
Este ano voltou o super plantel, os craques maravilhosos com bola que têm que jogar todos (Di Maria, Neres, Rafa, Kokcu) e o treinador ficou agarrado a isso atirando borda fora o que tinha.
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 12 mai 2012 17:42
Não foste tu que ainda há dias me respondeste que o melhor onze deles tinha esses gajos a jogar ?

31-08-2014
The Fappening
Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"
The Fappening
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 12 mai 2012 17:42
Neres vai ser operado, só volta para o ano.
31-08-2014
The Fappening
The Fappening
Bah e kokcu também falham próximos jogos
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 06 mar 2012 00:04
Estás senil.Velho Son1c Escreveu: ↑29 out 2023 14:18Não foste tu que ainda há dias me respondeste que o melhor onze deles tinha esses gajos a jogar ?![]()
Isso é mau.
Pior agora era se o Di Maria tivesse uma lesão parecida.
Um Benfica mais ao estilo do ano passado ou dando muitos minutos ao Guedes (para mim é melhor que o Félix) ou ao Gouveia (o puto é bom) será mais perigoso.
É que esses também defendem e pressionam.
https://twitter.com/B24PT/status/171943 ... oulHw&s=19
Bernat
Jurasek
João Vítor
Tomas Araújo
Banco
Bernat
Jurasek
João Vítor
Tomas Araújo
Banco
Leu-te kilkuskilkus Escreveu:O Guedes teria tudo para ser o PL do Benfica (a rodar com o Musa).