Lampiões
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 06 mar 2012 00:04
Re: Lampiões
Rafa, Neres, Guedes, Di Maria, Schjelderup
A jogar sempre com os mesmos 11.... Vai ser bonito....trelafthewise Escreveu:Rafa, Neres, Guedes, Di Maria, Schjelderup
Ou será 14?
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 12 mai 2012 17:42
- Teixeira8
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 28 jun 2013 14:34
Di Maria para mim é o jogador mais habilidoso que passou em PT nos ultimos anos.
Só talvez o Quaresma tenha o mesmo nível, sendo que o argentino é 100x mais inteligente.
Só talvez o Quaresma tenha o mesmo nível, sendo que o argentino é 100x mais inteligente.
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 12 mai 2012 17:42
Sim, até porque "jogar sempre com os mesmos 11" é coisa que não nos assiste, como dizia o outro.
O positivo disto é comprarem gajos que já não vão vender, pena o Grimaldo não ter ficado também.
É que com a competência deles nos últimos anos, a mim preocupa-me é sempre que eles contratam jogadores jovens, já sei que existe uma boa % de fazerem dinheiro com eles.
31-08-2014
The Fappening
Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"
The Fappening
Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
É o melhor fisicamente dos 6. Tem golo (se calhar o que tem mais). É o que tem maior workrate.
- Teixeira8
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 28 jun 2013 14:34
E tecnicamente.
Di Maria tecnicamente é top dos tops.
Aquele pe esquerdo é qualquer coisa do outro mundo.
Di Maria, Otamendi, Koçaku, Rafa, GG, falando por baixo a 5 milhões ano salario cada... Força toupeiral!
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
Eu espero que fiquem com esses cinco e que os Sauditas não comprem o Rafa.
Eu não me lembrava onde o Di Maria estava a jogar e fui ver as estatísticas - tem 18 golos nas últimas 3 temporadas. Em mais de 120 jogos. Isto é uma definição generosa de "ter golo".
Eu não me lembrava onde o Di Maria estava a jogar e fui ver as estatísticas - tem 18 golos nas últimas 3 temporadas. Em mais de 120 jogos. Isto é uma definição generosa de "ter golo".
Esqueci-me do João Mário, do Neres e esta época do Draxler. Além dos emprestados dispendiosos, Maite, esferovite, etc. Carrega!!
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
Sim, numa perspectiva histórica concordo - definitivamente teve golo (e esteve um degrau acima do Quaresma), chegou a marcar mais de 20 por época.
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
Se não for histórica também. Para o Quaresma acabar a carreira só falta mesmo o anúncio.