Competições Nacionais 2022/2023

Fcpbex
Dragão de Platina
Reactions:
Registado: 05 mar 2012 18:06

Re: Competições Nacionais 2021/2022

Mensagem por Fcpbex » 04 set 2022 18:07

Elite CUP é nossa!

4-1 na final aos orcs

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk

dragão flaviense
Site Admin
Reactions:
Registado: 06 jun 2013 22:38

Mensagem por dragão flaviense » 04 set 2022 18:15

Mena, Mena...

kilkus
Site Admin
Reactions:
Registado: 08 fev 2012 14:24

Mensagem por kilkus » 04 set 2022 19:54

Vão ter que rever muito bem este protocolo do VAR nesta modalidade. Não faz sentido a revisão que foi feita no penalty... a ser feita devia ter sido antes da repetição.
Imagem

jorgcastro
Dragão de Ouro
Reactions:
Registado: 03 set 2012 18:19

Mensagem por jorgcastro » 04 set 2022 20:51

kilkus Escreveu:
04 set 2022 19:54
Vão ter que rever muito bem este protocolo do VAR nesta modalidade. Não faz sentido a revisão que foi feita no penalty... a ser feita devia ter sido antes da repetição.
É daqueles "buracos"... o FCP foi inteligente no exercício da opção que tinha... mas, realmente, não faz sentido!
E o tempo de revisão tem de ser reduzido... o jogo torna-se quase interminável...
E a comunicação também tem de melhorar... no jogo com o tomar, o guarda-redes suplente deles levou um azul e ninguém percebeu o motivo...

Teixeira8
Dragão de Platina
Reactions:
Registado: 28 jun 2013 14:34

Mensagem por Teixeira8 » 05 set 2022 09:24

Demorou porque é incompreensível ir explicar a uma equipa que vão anular o lance original depois de a repetição já ter sido convertida.
Queria ver se fosse ao nosso banco...ainda demorava o dobro.
A decisão está correta mas exercida como foi não concordo nada, e sem dúvida que se fosse eu o visado, também iria ficar bastante inconformado.

Fcpbex
Dragão de Platina
Reactions:

Mensagem por Fcpbex » 05 set 2022 09:48

Teixeira8 Escreveu:Demorou porque é incompreensível ir explicar a uma equipa que vão anular o lance original depois de a repetição já ter sido convertida.
A decisão está correta mas exercida como foi não concordo nada, e sem dúvida que se fosse eu o visado, também iria ficar bastante inconformado.
Eu acho que o nosso banco esperou que o Malian defendesse novamente e assim não se gastava 1 challenge....

Última edição por Fcpbex em 05 set 2022 09:48, editado 1 vez no total.

kilkus
Site Admin
Reactions:

Mensagem por kilkus » 05 set 2022 10:56

Teixeira8 Escreveu:
05 set 2022 09:24
Demorou porque é incompreensível ir explicar a uma equipa que vão anular o lance original depois de a repetição já ter sido convertida.
A minha opinião até nem era sobre se a decisão foi ou não correta, o que me deixa muitas dúvidas e levanta aqui outras questões...

Se repararmos, o jogo foi reiniciado na área do Benfica, por isso parto do princípio que foi devido a uma infracção aí (algum jogador do Benfica que partiu antes do tempo) que foi a base para o penalty ser revertido.
Até porque, se fosse só por causa do Mali, até acho que a decisão estava correta porque ele estava apoiado com a luva no chão antes do remate do Nicolia.
Depois há a questão de que, se a decisão tivesse sido mal tomada (a de mandar repetir o penalty), faria sentido dar a posse de bola ao FC Porto quando o Nicolia ficava com a possibilidade da recarga após a defesa do Mali?

Mas sobre estas questões eu até desculpo... não faz é sentido nenhum aceitar uma revisão para o primeiro penalty após a marcação do segundo.
Imagem

Teixeira8
Dragão de Platina
Reactions:

Mensagem por Teixeira8 » 05 set 2022 11:06

kilkus Escreveu:
05 set 2022 10:56
Teixeira8 Escreveu:
05 set 2022 09:24
A minha opinião até nem era sobre se a decisão foi ou não correta, o que me deixa muitas dúvidas e levanta aqui outras questões...

Se repararmos, o jogo foi reiniciado na área do Benfica, por isso parto do princípio que foi devido a uma infracção aí (algum jogador do Benfica que partiu antes do tempo) que foi a base para o penalty ser revertido.
Até porque, se fosse só por causa do Mali, até acho que a decisão estava correta porque ele estava apoiado com a luva no chão antes do remate do Nicolia.
Depois há a questão de que, se a decisão tivesse sido mal tomada (a de mandar repetir o penalty), faria sentido dar a posse de bola ao FC Porto quando o Nicolia ficava com a possibilidade da recarga após a defesa do Mali?

Mas sobre estas questões eu até desculpo... não faz é sentido nenhum aceitar uma revisão para o primeiro penalty após a marcação do segundo.
Claro, isto é que é a questão.E o que levantou toda a problemática de ir explicar ao banco deles.
Se fossemos nós do outro lado também íamos chorar como é evidente.

Edit: @kilkus Quanto à luva já no chão do Mali para mim é muito á queima.Dificil de ver em tempo real.Ele mete mesmo antes do Nicolia fazer contacto com a bola.
Última edição por Teixeira8 em 05 set 2022 11:09, editado 1 vez no total.

Teixeira8
Dragão de Platina
Reactions:

Mensagem por Teixeira8 » 05 set 2022 11:07

Fcpbex Escreveu:
05 set 2022 09:48
Teixeira8 Escreveu:Demorou porque é incompreensível ir explicar a uma equipa que vão anular o lance original depois de a repetição já ter sido convertida.
Eu acho que o nosso banco esperou que o analisam defendesse novamente e assim não se gastava 1 challenge....

Isso é óbvio.Mas não deveria ser permitido.É ridículo.

Fcpbex
Dragão de Platina
Reactions:

Mensagem por Fcpbex » 05 set 2022 12:16

Mas ontem na transmissão após o intervalo, disseram que o que foi marcado foi saída da área do Gonçalo Pinto antes do tempo no 2o lance

kilkus
Site Admin
Reactions:

Mensagem por kilkus » 05 set 2022 12:51

Mas se reparares, quando dão as imagens do VAR, os árbitros estão a analisar o primeiro penalty (onde efectivamente houve um jogador do Benfica que saiu ligeiramente antes do tempo).

Mas também te digo, se fosse efectivamente a razão que apontas, acho ridículo. Reverter uma decisão de um penalty que entrou porque um jogador saiu ligeiramente antes do tempo era como se no futebol anulassem penaltys (convertidos) porque um jogador já estava com um pé dentro da área.
Algo que seria diferente no caso do penalty não ser convertido, onde essa saída precoce poderia ser um factor de vantagem.
Imagem

Fcpbex
Dragão de Platina
Reactions:

Re: Competições Nacionais 2022/2023

Mensagem por Fcpbex » 03 fev 2024 16:33

Que tareia

bluebird12
Dragão de Ouro
Reactions:
Registado: 04 mar 2012 16:52

Re: Competições Nacionais 2022/2023

Mensagem por bluebird12 » 04 fev 2024 12:41

7-1 que os corruptos levaram naquela peida... :lol: :lol:

No entanto,os partidários do clube da corrupção vêm queixar-se,nas redes sociais...da arbitragem!!Mesmo depois do cabaz de golos com que foram(mais uma vez,diga-se)brindados no dragão arena? :lol:

Não é a primeira vez que os corruptos são goleados no dragão arena.E se houvesse mais tempo de jogo...

Enfim,creio que foi o melhor do jogo do FCP esta época.E até deu para o Edu Lamas se vingar do seu ex-clube,ao marcar um dos 7 golos com que o FCP despachou os corruptos,rumo à capital do império... :lol:
Alfredo Quintana...eterno para sempre!!!

FC.Porto Vencedor T.Portugal 22/23

FC.Porto Campeão Europeu H.Patins 22/23

Responder