NBA 2021/2022
Re: NBA 2021/2022
ESPN a correr para passar highlights do Jordan.
- jorgcastro
- Dragão de Ouro
- Reactions:
- Registado: 03 set 2012 18:19
Acho que são a melhor equipa no Oeste, mas não substancialmente melhores que Dallas e Denver. Potencialmente os Clippers se o Leonard estiver saudável e em forma.
- jorgcastro
- Dragão de Ouro
- Reactions:
Dallas? Surpreendente…
Eu não queria o Irving… e intriga-me a conjugação com o Luka… se me custa ver os twins (Mikal e Cam) pelo KD, acho que não os colocava na mesa pelo Irving…
Denver costuma ser um bom fit com os Suns… o Jokic é dos centers com quem o DA melhor encaixa…
- Teixeira8
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 28 jun 2013 14:34
Tem mesmo de ser agora.kilkus Escreveu:Se não ganham agora...
KD e CP3 ja estão contra o relógio.
Kevin está com cada vez mais problemas físicos....CP nesse particular é sempre uma bomba relógio.
Alias no Oeste isto é sintomático.
Será que é este ano que vamos finalmente ter Denver a 100%? E os isqueiros de LA?
- jorgcastro
- Dragão de Ouro
- Reactions:
A conjugação com o Luka é reminiscente da conjugação que o Irving tinha em Cleveland quando ganhou o anel. Um playmaker como o Doncic é exactamente o que o Irving precisa. Mas Dallas precisa de mais altura e defesa em campo do que tem tido.jorgcastro Escreveu: ↑09 fev 2023 13:17Dallas? Surpreendente…
Eu não queria o Irving… e intriga-me a conjugação com o Luka… se me custa ver os twins (Mikal e Cam) pelo KD, acho que não os colocava na mesa pelo Irving…
Denver costuma ser um bom fit com os Suns… o Jokic é dos centers com quem o DA melhor encaixa…
Concordo que os Suns são favoritos num matchup com Denver, por essa razão - a vantagem de Phoenix no pick'n'roll é demasiado larga desde que consigam limitar um bocadinho o Jokic. Aliás, foi o que aconteceu há 2 anos.